Intercon terá a 1ª Rodada de Negócios da Construção Civil

Mais de 35 construtoras buscam fornecedores de produtos e serviços em dois dias de evento

Com o objetivo de fortalecer o setor de construção civil da região norte de Santa Catarina, nos dias 22 e 23 de outubro construtoras estarão reunidas com empresas fornecedoras para negociarem serviços, preços, condições e prazos na 1ª Rodada de Negócios da Construção Civil. O evento será realizado paralelamente à Intercon, feira que acontece de 21 a 24 de outubro, na Expoville, em Joinville (SC).

A 1ª Rodada de Negócios da Construção Civil é uma realização do Sinduscon Joinville e é organizada pela Messe Brasil, também organizadora da Intercon, juntamente com a Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina – BNS/SC.

A ideia, inédita na feira de construção civil de Joinville, já é aplicada em outros eventos da Messe Brasil e os participantes têm apresentado resultados positivos em termos de geração de negócios. A sistemática segue o mesmo modelo já adotado, sendo que as construtoras de Joinville serão as empresas âncoras que terão reuniões individuais e previamente agendadas com fornecedoras de produtos e serviços para a construção civil.

“As âncoras do evento buscam fornecedores com diferenciais e que possibilitem melhores resultados em seus projetos. Já as empresas fornecedoras, que apresentarão soluções sustentáveis e serviços priorizando melhor custo-benefício, buscam prospectar construtoras num curto espaço de tempo”, esclarece Luiz Felipe Lepeltier, diretor da Messe Brasil.

Construtoras associadas ao Sinduscon Joinville e à ACIJ, além das não associadas, serão as âncoras do evento, totalizando mais de 35 (lista completa abaixo). Sobre as fornecedoras, está prevista a participação de 78 empresas (39 por dia). As reuniões entre âncoras e fornecedoras terão 10 minutos de duração. Interessados devem entrar em contato com a Messe Brasil através do telefone (47) 3451-3000 ou pelo e-mail scheila@messebrasil.com.br.

Empresas âncoras da 1ª Rodada de Negócios da Construção Civil:

Asso Engenharia, Bem Morar Empreendimentos Residenciais, Camilotti Construtora,Campos D’Avila Empreendimentos, Casa Vita Empreendimentos Imobiliários, Construtora e Incorporadora Correia,Construtora Hora Certa, Construtora Dona Francisca, Construtora MH, Construtora Novaes, Construtora Richter, Convisa, CwCI Construções, Da Vinci Arquitetura & Construção,  Daxo, Galvan Engenharia, Greencon, Grupo Estrutura, Hackbarth Engenharia, Hatus Construtora e Incorporadora, Incorporadora Della Giustina, Innpar Empreendimentos Imobiliários, Investcorp Empreendimentos, Incorposul Construtora, Irineu Imóveis, Issan Empreendimentos Imobiliários, KR Empreendimentos, LHW Engenharia, P7 Construtora e Incorporadora, Perville Engenharia e Empreendimentos, Porto Real Construtora, Prisma, R2 Engenharia,RDVille Construtora e Incorporadora,RitzmannMinella Construtora,Rôgga Empreendimentos, RVLar Empreendimentos Imobiliários, SGF Construtora e Incorporadora, Sur-89 Construtora e Incorporadora,Torresani Empreendimentos Imobiliários, Trapp Ferreira Construtora, TWE Empreendimentos, Vectra, Viplan Engenharia eWecon Empreendimentos e Construções.

SERVIÇO

Rodada de Negócios da Construção Civil – Intercon

Data: 22 e 23 de outubro de 2015

Horário: 14h30 às 21h30

Local:Expoville (sala Azaléia) – Joinville/SC – Brasil

Organização: Messe Brasil e Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina

Informações: scheila@messebrasil.com.br

Intercon 2015 – Feira e Congresso da Construção Civil

www.feiraintercon.com.br

Data: 21 a 24 de outubro de 2015

Horário: 15h às 22h

Local: Expoville – Joinville/SC

Organização: Messe Brasil

 Assessoria de Comunicação

Messe Brasil – (www.messebrasil.com.br) – 47 3451-3000

Renata Freitas de Camargo – renata@messebrasil.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »