Telha de fibrocimento da Eternit está entre os produtos mais admirados e indicados por lojistas de construção do país

Pesquisa da revista Revenda Construção, 19º Melhor Produto do Ano, apontou a telha ondulada da Eternit como a melhor na categoria de telhas de fibrocimento. 

Por meio de entrevistas e votos com lojistas de todo o Brasil, o Melhor Produto do Ano analisa 82 segmentos do mercado de construção. Realizado no período de 14 de setembro a 21 de outubro, o ranking anual contou, em 2015, com cerca de 1.600 varejistas e contabilizou mais de 12.800. 

ETERNIT
Imagem: Divulgação. Créditos: Eternit

Entram na avaliação características como rentabilidade, exposição e giro do produto no ponto de venda. A Telha Ondulada da Eternit é econômica, resistente e durável, além de ser prática na montagem e na fixação. Uma ótima opção para projetos residenciais, comerciais, institucionais e industriais.

Sobre a Eternit:

Com 75 anos de atividade, a Eternit é a maior e mais diversificada indústria de coberturas do país, com atuação nos segmentos de louças e metais sanitários, soluções construtivas, entre outros produtos. O Grupo Eternit, com sede e showroom em São Paulo, é composto por 12 fábricas e uma mineradora, sendo 4 fábricas de fibrocimento da Eternit localizadas estrategicamente nas cidades de Colombo (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Simões Filho (BA), uma fábrica de fibrocimento da controlada Precon Goiás na cidade de Anápolis (GO), 6 fábricas de telhas de concreto da controlada Tégula Soluções para Telhados, localizadas nas cidades de Atibaia (SP), São José do Rio Preto (SP), Içara (SC), Frederico Westphalen (RS), Anápolis (GO) e Camaçari (BA); e a SAMA Minerações Associadas, sediada na cidade de Minaçu (GO), terceira maior mineradora de crisotila do mundo; além da joint-venture Companhia Sulamericana de Cerâmica, localizada na cidade de Caucaia (CE), que produz louças sanitárias. 

Companhia de capital aberto, desde 1948, o Grupo Eternit faz parte do Novo Mercado, nível máximo de Governança Corporativa da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA). Em 2006 e 2007, o Programa de Relações com Investidores da Eternit ficou entre os cinco melhores do mercado brasileiro (empresas “small & mid cap”), de acordo com IR Magazine Awards Brazil e, em 2008 e 2010, ganhou o Prêmio ABRASCA de melhor relatório anual para companhias abertas com receita líquida abaixo de R$ 1 bilhão e, em 2009 e 2010, o programa de Governança Corporativa da Eternit foi eleito o melhor da América Latina pela IR Global Rankings. Nos anos de 2013, 2012 e 2011, o Programa de Relações com Investidores da Eternit foi eleito o melhor para investidores individuais, categoria empresas “small & mid cap”, de acordo com IR Magazine Awards Brazil. Em 2014 a reunião pública realizada pela Eternit em Belo Horizonte foi eleita pela APIMEC-MG (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) a melhor reunião de 2013 realizada na regional Minas Gerais. Confira a lista completa dos prêmios em www.eternit.com.br/ri.

 Confira a lista completa dos prêmios em www.eternit.com.br/ri

Fonte: Assessoria de Imprensa Eternit 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *