JAPI LANÇA CUBA DE APOIO INOVADORA EM DESIGN E COR

Líder no segmento de vasos em polietileno, com mais de 20 anos no mercado de metais sanitários, a Japi lançou em 2015 mais de 85 itens que agregam praticidade e ótima relação custo/benefício. Com isso, a empresa viu crescer sua demanda em produtos para pequenos ambientes.

Por esses fatores, a marca, que é extremamente conceitual em suas criações, acaba de lançar uma cuba preta de apoio. A cuba Livorno tem traços marcantes, se apoia em uma delicada combinação de formas e apresenta uma mescla entre o redondo do interior da cuba e a forma hexagonal na parte externa e de acabamento da peça.

JAPI
Imagem: Divulgação

“O hexágono tem harmonia em sua forma geométrica e essa peça conta com uma simetria, formada pelo agrupamento de seis triângulos equiláteros (três lados de mesma medida), através de um vértice central. Nós a idealizamos assim para deixá-la com um visual arrojado e intrigante”, explica o coordenador da área de desenvolvimento de mercado da Japi, Gabriel Bosso.

De fácil instalação sobre bancada, a peça vem pronta para o uso e mede 370mm em seu maior lado por 135mm de altura, tendo 29 cm de diâmetro. Nos próximos meses, a indústria do interior paulista lançará outros itens para ampliar essa linha de produtos.

 

Sobre o Grupo Astra 

O Grupo Astra é formado pelas marcas Astra, Japi e Integral, que, juntas, estão entre os mais importantes fornecedores para o mercado da construção no Brasil.

Em 2014, o Grupo Astra faturou R$ 671 milhões e investiu R$ 9,6 milhões em seu parque industrial na cidade de Jundiaí, São Paulo, onde estão sediadas as 11 unidades das empresas, a 60 km da capital paulista, somando 144.200 mil m² de área construída. Cerca de 2.540 empregos diretos são gerados pelas atividades das indústrias. São seis mil itens comercializados em mais de 36.700 pontos de vendas pelo Brasil. O Grupo Astra tem na exportação 6,7% de seu faturamento e já está presente em toda América Latina, Estados Unidos e em países da África e Oriente Médio.

Saiba mais sobre o Grupo Astra em: http://www.astra-sa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *