Beleza, conforto e praticidade marcam o trabalho da Design de Interiores Renata Amado

Por Marlon Pablo

Com uma cartela de projetos residenciais que vai do estilo moderno ao rústico, do moderado ao trivial, a design, leva no seu trabalho arquitetônico a essência e o modelo de vida dos moradores aos espaços gerando um clima clean, elegância e modernidade para os clientes.

RENATA AMADO
Renata Amado, Design de Interiores.

Investir num ambiente agradável e sofisticado parece não está tão longe das pessoas que desejam um novo visual para suas residências. E pensando neste mercado de casa e decoração, o Jornal da Construção Civil, entrevistou para sua editoria de arquitetura Renata Amado, expert na área de design interiores direto do seu escritório na capital paulista. 

JCC – Conte um pouco do seu trabalho?

Renata Amado – Eu atuo há 10 anos na área de criação de projetos em design de interiores com foco nos residenciais e também faço acompanhamento de obra. A principal característica do meu trabalho é que eu utilizo bases neutras e materiais diferenciados que agregam elegância e criam uma atmosfera clean e iluminada para o ambiente. O cliente precisa de projetos que associem: beleza, conforto, inovação, modernidade e praticidade. Além de trazer qualidade para os meus trabalhos, busco atender o gosto de cada um, como nas escolhas dos meus fornecedores para o acesso a mão de obra especializada, com pontualidade e bons preços.

JCC – Esse seu trabalho pode ser desenvolvido em qualquer região do país e ambiente?

Renata Amado – No momento eu desenvolvo o meu trabalho na região do ABC e também em São Paulo. Mas se o cliente quiser, nós podemos conversar e estabelecer um acordo em questão do local. Os meus projetos podem ser desenvolvidos em qualquer ambiente, tudo depende do gosto e da escolha de cada um.

JCC – O seu foco é mais o jovem urbano? Ou depende do cliente?

Renata Amado – Eu busco o estilo contemporâneo e a funcionalidade em meus projetos. Porém, tudo depende do gosto do cliente e o estilo de vida dos moradores.

JCC – O uso de pranchas de surf e plantas nos ambientes serve para deixar o local mais “moderno”? Ou a sustentabilidade do espaço é o que mais chama atenção?

Renata Amado – Acredito que um completa o outro. Além das pranchas de surf e plantas nos ambientes darem um “up” na decoração e no estilo, saindo do óbvio e investindo em modernidade, elas também demonstram a importância da sustentabilidade em poder interagir com o mundo.

 JCC – O cliente que quiser encontrar e contratar seu trabalho, como faz?

Renata Amado – Pode acessar o meu site: www.renataamado.com.br e encontrar os meus trabalhos e também fotos deles ou por telefone: 11. 996313733.

JCC – Deixe uma mensagem?

Renato Amado Acredito que cada vez mais a junção entre o estilo moderno, a sustentabilidade e a praticidade são fundamentais na hora de escolher o design de interiores da residência. Eu procuro atender a todos os gostos e dar muitas opções para os clientes e os resultados mais positivos e qualificados possíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *