Viapol investe em redes sociais e amplia interação com o público

Número de visualizações de vídeos no YouTube avança 36% nos últimos doze meses

A Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil, destaca sua interação com os clientes por meio das redes sociais, proporcionando a eles uma experiência ágil e inovadora.

Com o objetivo de gerar conteúdo relevante, com foco em lançamentos, produtos, datas comemorativas e resolução de problemas, a empresa tem alcançado excelentes resultados em todas as plataformas. Os vídeos da Viapol no YouTube, por exemplo, atingem uma média de 34 mil visualizações por mês, uma alta de 36% neste ano.

No Facebook, o total de seguidores ultrapassa 7.000 perfis, crescimento de 4% nos últimos doze meses. Nessa rede social, o post comemorativo do aniversário de 26 anos da Viapol impactou 3.800 pessoas. No Twitter, a alta no número de seguidores foi de 3%.

Outro excelente resultado vem do site da Viapol. Em seu primeiro ano, já soma cerca de 200 mil acessos. Nele, foram produzidas mais de 100 notícias e disponibilizadas informações de 60 cursos, nos quais se inscreveram mais de 2.000 pessoas.

         “Ao investir nas redes sociais, fornecemos um canal de informação de excelente qualidade, o que nos aproxima ainda mais dos nossos clientes”, diz Cristiane Gottsfritz, Gerente de Marketing da Viapol.

Sobre a Viapol

A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil. A empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Desde 2012, integra o Euclid Group, um dos principais grupos de soluções químicas para a construção civil no mundo.

A Viapol tem sede instalada em Caçapava (SP), onde possui um parque fabril de 100 mil metros quadrados, considerado o maior do setor em toda a América Latina, além de filial em Candeias (BA), com produção para as regiões Norte e Nordeste, e escritório técnico comercial em São Paulo (SP). São mais de 400 colaboradores e 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil.

Detalhes adicionais no site www.viapol.com.br ou pelos canais youtube.com/ViapolSocial, facebook.com/viapol e twitter.com/viapol_social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *