Maxxi Training traz Feira de ConhecimentoTécnico para o Rio de Janeiro

Evento apresenta as novidades do mercado de reparação automotiva

Os veículos estão cada vez mais passando por atualizações e com isso ficando mais sofisticados, exigindo do reparador automotivo velocidade em seu processo de capacitação para atender a um mercado cada vez mais exigente.

DPCASCOL
Alunos terão a oportunidades de se qualificarem mercado de reparação automotiva. Imagem: DPK 

Com a ideia de ajudar este mecânico, surge o Maxxi Training, um distribuidor de conhecimento, que traz para o Rio de Janeiro, nos dias 05,06 e 07 de julho, a 270ª Feira de Conhecimento Técnico. Estes encontros, realizados em todo Brasil, reúnem fabricantes automotivos e aplicadores para uma exposição e depois a capacitação destes profissionais. A exposição conta com a presença de diversas empresas do segmento como: DPK Peças, DPK Pneus, Top Service, Saff Maxx, #SaiZika, KDaPeça, Dyna e Senai Jacarepaguá. Cerca de 500 pessoas são esperadas, durante os três dias de feira

O Maxxi Training trabalha há quatro anos com o objetivo de consolidar o conhecimento e potencializar a certificação de diversos trabalhadores da área automotiva. Já entregou mais de 70 mil certificações, entre 2011 e 2015. Percorreu 13 estados brasileiros, realizando mais de 260 “Feiras do Conhecimento”, com mais de 6.000 mil cursos de capacitação.

“O mercado de reparação automotiva está carente de mão de obra especializada. Hoje em dia se atualizar sobre as tecnologias virou praticamente uma obrigação para quem está dentro desta área, Um profissional com conhecimento irá atender as expectativas de seu cliente”, destaca Tânia Rios, supervisora do Maxxi Training.

As inscrições são feitas pelo site www.feiramt.com.br e é cobrada uma taxa de inscrição de R$20,00 por dia, que podem ser pagas via boleto ou depósito bancário, o curso emite certificação.

Para mais informações sobre as outras edições ou conferir os seus vídeos, basta acessar os links: https://www.facebook.com/Maxxitraining/?fref=ts ou http://www.vimeo.com/maxxitraining

Cursos técnicos
O Maxxi Training reúne fabricantes e parceiros que estarão presentes com os seguintes cursos técnicos:

LINHA LEVE – Suspensão (Foco em amortecedores) – COFAP
LINHA LEVE – Rolamentos – Soluções Tecnológicas SKF – SKF
LINHA LEVE – (Dias 05 e 07) Terminal, barramento, pivô e suspensão NAKATA
LINHA PESADA – (Dia 06) Suspensão e transmissão – NAKATA
LINHA LEVE – Embreagem – LUK
LINHA LEVE – Injeção eletrônica – BOSCH
LINHA LEVE E ACESSÓRIOS – Tecnologia e aplicação de baterias automotivas Heliar – HELIAR

SERVIÇO:
Edição: 270ª Feira do Conhecimento
Data:05, 06 e 07 de Julho – terça, quarta e quinta feira.
Local: Senai Jacarepaguá
Avenida Geremário Dantas, 940, Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ

SOBRE A DPK

A DPK é uma rede especializada na distribuição de autopeças para todo o território nacional, que faz parte do Grupo DPaschoal. No mercado desde 1987, conta com o mais avançado sistema de distribuição com dezoito depósitos espalhados pelo País, nas cidades de Campinas, matriz da empresa, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Presidente Prudente, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo e Vitória. O Grupo DPaschoal compreende também o Maxxi Training, portal AutoZ, a Fundação Educar e as empresas Daterra.

Saiba mais em www.dpaschoal.com.br ou www.dpk.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *