New Holland Construction promove festa julina beneficente

Nesse sábado, dia 16, a fábrica da New Holland Construction será palco de uma tarde de recreação e confraternização. A empresa promoverá, em parceria com a Associação dos Empregados da CNH Industrial (Gremic), uma festa julina beneficente para seus funcionários e dependentes.

  • Evento acontece no dia 16, na fábrica de Contagem, para funcionários e dependentes
  • Oito entidades receberão a renda arrecadada para investir em melhorias

A renda arrecadada será destinada para oitos instituições já assistidas pela empresa: Centro de Educação Infantil Maria de Lourdes Gonçalves, Creche Lar dos Inocentes, Casa Lar Balbina Maria de Jesus, Associação Ser Parte, Lar Maria Clara, Projeto Plantar e Construir, Associação dos Moradores do Bairro Novo Progresso II (AMONP) e Escola Municipal Lígia Magalhães. “Ações como essa, que trazem valor social para a comunidade, ajudam a reafirmar o compromisso de contribuir com o desenvolvimento sustentável das comunidades em que atuamos e convivemos”, explica Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para a América Latina.

Será montada uma estrutura de brincadeiras, com pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas, decoração junina e várias outras atividades, além de distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. Nas barraquinhas, cada instituição ficará responsável por uma comida típica e brincadeiras.

Mais sobre a New Holland Construction – A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. ​​

Fonte: Assessoria de Imprensa New Holland Construction

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *