DevOps é tema de webinar promovido pela GFT Brasil

Companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor financeiro ministra seminário on-line sobre o uso da metodologia nos serviços financeiros

A GFT Brasil, companhia de Tecnologia da Informação especializada em Digital para o setor financeiro, ministrará no dia 21 de julho,  das 11h às 12h, o webinar “DevOps: Esteira de Entrega Contínua”. A  iniciativa faz parte da agenda mensal de seminários da companhia que abordam temas que têm desafiado o mercado e que são de grande interesse do público. O primeiro deles, ministrado em junho, foi sobre Agile Banking.

O conteúdo programático do seminário on-line envolve a cultura DevOps aplicada a projetos reais e o papel desta metodologia no setup e automação de um ambiente. A proposta da GFT é abordar o tema de forma simples, inspirar e preparar os participantes a serem agentes de mudança continuam em suas empresas.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser realizadas pelo site http://bit.ly/webinarDEVOPS

Webinar “DevOps: Esteira de Entrega Contínua”

Data: 21 de julho de 2016

Horário: Das 11h às 12h (horário de Brasília – Brasil)

Local: Em um computador com áudio e acesso à internet (os detalhes de conexão serão enviados aos participantes inscritos um dia antes do evento).

Palestrante: Diego Cardoso, software enginner da GFT Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *