Prime Revest apresenta os revestimentos em 3D para decoração

Decoração de Interiores

Já ouviu falar em revestimento 3D para personalização das paredes? Pois é, esta inovação existe e consegue dar vida aos espaços, descartando a monotonia e agregando texturas e cores vibrantes que concedem a sensação de movimento.

DAL CASA
Esse tipo de design cria obras artísticas para os mais diversos ambientes.

Quem procura um novo tipo de material de decoração para interiores pode apostar nos revestimentos 3D, que são modernos e simples. Alguns modelos possuem composição natural e ecologicamente correta, com fibras vegetais processadas mecanicamente sem a utilização de químicos nocivos a saúde.

O sócio-diretor da Prime Revest, Osmar Longo afirma: “Na hora de reformar, os arquitetos e designers de interiores procuram muito por este tipo de revestimento, devido à criatividade das texturas que trazem o movimento de onda. Além disso, as pessoas têm procurado pelos revestimentos em 3D, para dar um ar inovador e atrativo no ambiente de forma simples, rápida e econômica.”

O revestimento deve ser instalado com o auxílio de profissionais podendo ser aplicado em várias superfícies de diferentes ambientes, como por exemplo: vitrines, sala de estar, quartos, bibliotecas e outros. Este material promove a sofisticação dos espaços, resultando em uma autêntica obra de arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *