Caixa libera crédito no Construcard e setor encontra nas feiras de negócio, local para destravar a economia.

Economia 

Agosto, 2016 – A construção civil acaba de ganhar novo fôlego. A Caixa Econômica Federal liberou no final da tarde de terça-feira (8), R$7 bilhões ao Construcard. O produto foi reformulado para dar mais agilidade e segurança à operação e melhorar a qualidade do atendimento. A medida deve aumentar a expectativa de visitantes e expositores a realizarem grandes negócios durante a Feicon Batimat Nordeste 2016.

O Construcard, linha de crédito que visa financiar a aquisição de materiais para construção, reforma ou ampliação de imóvel com prazo de até 240 meses, oferece seis meses de carência e também pode financiar móveis planejados e equipamentos para aquecimento solar.

“A construção civil no Brasil representa 10% do PIB, este novo incentivo no Construcard é um passo importante para reativar a economia em todo país. Acreditamos que a medida soma importância à Feicon Batimat Nordeste e aumenta as expectativas para realização de grandes negócios”, afirma Alexandre Brown, diretor da Reed Exhibitions Alcantara Machado, responsável pela feira.

A Feicon Batimat Nordeste, maior feira de arquitetura e construção civil para as regiões Norte e Nordeste, promete ser um dos maiores impulsionadores de novos negócios do setor na região. A feira acontece entre 19 e 21 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda-PE, e irá receber expositores de diversos estados brasileiros, que apresentarão seus produtos e serviços para os mais de 10 mil visitantes esperados.

SERVIÇO

FEICON BATIMAT NORDESTE – 4ª EDIÇÃO

Data: 19 a 21 de Outubro de 2016

Horário: Quarta a Sexta das 16h às 22h

Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Pavilhão Sul | Olinda – PE

Informações: www.feiconne.com.br

Entrada: Gratuita

Sobre a FEICON BATIMAT NORDESTE 2016

Realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a FEICON BATIMAT Nordeste, conta com uma planta de 10 mil m² e é considerada a principal plataforma de negócios para as empresas de arquitetura e construção civil das regiões Norte e Nordeste. O evento contará com produtos de mais de 150 marcas nacionais e internacionais e promoverá experiências simultâneas como a Expolux Nordeste (Feira Internacional da Indústria da Iluminação), FEBRAVA (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar) e o Decor Prime Show (Mostra Internacional de Arquitetura, Decoração e Design), além de Rodadas de Negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *