AP PONTO lança novo empreendimento em Betim

Imóveis 

Ap Ponto Arvoredo - Fachada 1
AP Ponto Arvoredo – Fachada – Divulgação

Agosto, 2016 – Considerada uma das principais cidades que integram a região metropolitana de Belo Horizonte, Betim recebeu, neste mês, o lançamento de mais um empreendimento da construtora AP Ponto. Situado no bairro Sítios da Baviera, o Ponto Arvoredo faz parte do programa Minha Casa Minha Vida e está localizado próximo à Avenida Ednéia Matos Lazaroti e da Rua Nossa Senhora das Graças. Além de oferecer fácil acesso a escolas, hospital, shopping e área comercial da região.

O empreendimento conta com 312 unidades de apartamentos de dois quartos, divididos em 20 blocos, com opções para pessoas com necessidades especiais e uma área de lazer completa com playground, espaço fitness, piscina, quadra, salão de festas, espaço zen coberto, redário, gazebo, espaço gourmet com churrasqueira e guarita para porteiro.

Sobre a AP Ponto

A AP Ponto é uma construtora e incorporadora que atua no segmento médio da construção civil, principalmente em empreendimentos do padrão “Minha Casa, Minha Vida”, e a missão da empresa é descomplicar o sonho da casa própria. Fundada na capital mineira em 2010, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa chegou ao mercado com o know-how de profissionais com mais de 20 anos de atuação no setor. Em 2013 a AP Ponto iniciou seu processo de expansão e está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano e Uberlândia. Ao todo, a construtora já entregou  14 empreendimentos com 1400 unidades no total.

Fonte: Assessoria de Imprensa AP Ponto 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *