Adriana Fontana assina o novo showroom da Ibiza Acabamentos

Experiente na execução de projetos comerciais e residenciais, a designer de interiores Adriana Fontana foi eleita pela marca para conceber seu segundo endereço em São Paulo.

CASA I
Divulgação

Agosto, 2016 – Presente no mercado de decoração e arquitetura há mais de 30 anos, a Ibiza Acabamentos acaba de ganhar seu segundo endereço na capital paulista e não se trata de um lugar convencional. A Vila Ibiza, como foi carinhosamente batizada, reúne charmosos sobrados e um belo jardim repleto de plantas e árvores. O projeto ficou a cargo da designer de interiores Adriana Fontana, com mais de 15 anos de experiência na concepção de áreas comerciais, residenciais, apartamentos decorados e área comuns de edifícios. “É uma honra conceber e executar essa nova loja, já que a Ibiza tem uma consolidada história no mercado de revestimentos”, conta a designer de interiores.

 

CASA II
Divulgação

Ao entrar na simpática vila de 1.000 m², localizada na rua Fradique Coutinho, 112, em Pinheiros, o cliente vai encontrar uma infinidade de produtos, de pastilhas a papeis de parede, ambientados de uma forma atraente e fácil de visualizar. Juntas, as casas deram forma a dois espaços distintos: a Casa Contemporânea e a Casa Toscana. Na primeira, quem chega é recepcionado por um painel composto por cascatas revestidas de pastilhas coloridas feitas de garrafas PET e iluminadas por led, reforçando a preocupação da designer de interiores com o meio ambiente.

CASA III

Com uma decoração moderna, mas sem exageros, a casa ganhou um lustre em forma de aranha feito de aço. Já o piso é revestido com porcelanatos, que imitam cimento queimado, e placas de ladrilhos hidráulicos ao centro.  “A ideia foi imprimir uma atmosfera industrial e urbana”, comenta Adriana.

No segundo espaço, chamado de Casa Toscana, a designer de interiores concentrou os revestimentos rústicos, como madeiras, pedras, mármores, ladrilhos hidráulicos, entre outros. Nichos coloridos foram desenhados para destacar cada revestimento, assim os clientes conseguem ter uma ideia melhor de cada produto.

Mais detalhes: 

Ibiza Acabamentos : www.ibizaacabamentos.com.br

 

Adriana Fontana Arquitetura & Design

Rua Monte Alegre, 212, cj. 171, São Paulo

www.adrianafontana.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *