Yves Besse é o novo diretor geral de Projetos Latam da Veolia Water Technologies

Nova divisão é a integração das áreas de Design & Build (D&B) e de Engineered Systems (ES)

Setembro, 2016Mantendo a expectativa para a América Latina como um mercado possível para oferecer um grande volume de oportunidades futuras, a Veolia Water Technologies decide se preparar para o crescimento na região com uma reestruturação da organização. A Veolia anuncia a consolidação das divisões de Design & Build (D&B) e de Engineered Systems (ES) em uma única organização integrada, chamada Projetos Latam, que cobrirá toda a América Latina, com um foco especial em mercados e países selecionados. O objetivo do Projetos Latam é proporcionar um maior enfoque em engenharia de custo-eficiente, execução de contratos e desenvolvimento de vendas.

Líder com experiência nos setores de água e saneamento no Brasil e América Latina e com passagem em várias posições executivas na CAB Ambiental e Suez, Yves Besse assume a posição de novo diretor geral de Projetos Latam para fortalecer ainda mais a marca da Veolia no setor, além de manter a estrutura competitiva e alavancar sua força organizacional.

Yves Besse é formado em engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e também presidiu a Associação Brasileira das Concessionárias Privadas dos Serviços Públicos de Água e Esgoto (ABCON).

Jorge Guberman assume como vice-diretor de Projetos Latam, reportando diretamente a Yves Besse. A Veolia está confiante de que essa liderança trará uma dinâmica renovada, bem como uma abordagem experiente para alcançar os objetivos de crescimento na região.

Site:  www.veolia.com.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *