Festival da Leroy Merlin tem foco em produtos para cozinhas e lavanderias

Casa e Decoração  

Setembro, 2016 – A Leroy Merlin, considerada multiespecialista do lar, está realizando o Festival da Cozinha e Lavanderia. São mais de 300 ofertas dos mais diversos setores da loja, principalmente em suas cozinhas e lavanderias. O Festival ocorre até o dia 10 de outubro em todas as suas 38 unidades espalhadas pelo país, além da Loja Virtual da rede.

leroy-ok

Com o intuito de promover suas cozinhas e lavanderias planejadas, a varejista expôs em suas lojas linhas de cozinhas arquitetadas apenas com produtos da Leroy Merlin. A ação tem a intenção de inspirar seus Clientes através da exposição de ambientes planejados, permitindo a ele maior conhecimento do serviço de Espaço Projeto, que, com ajuda de uma especialista, projeta as cozinhas dos Clientes.

Além disso, o Festival tem outra vantagem: com o Cartão Celebre, exclusivo da loja, o consumidor pode parcelar suas compras em até 10 vezes, facilitando o pagamento sem pesar no orçamento.

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Site: www.leroymerlin.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *