Tramontina para decorar

Casa e Decoração

Outubro, 2016 – Decorar a casa, o jardim ou o escritório é sempre uma delícia para quem ama brincar com cores, materiais e texturas. Para celebrar o Dia da Decoração, comemorado em 30 de outubro, a Tramontina reúne dicas para transformar esses ambientes e dar novos ares ao décor. A ideia é criar diferentes composições, sem deixar de lado o conforto e o aconchego que todo espaço merece ter. Ousar nas cores ou apostar no tom quente e acolhedor da madeira? O mix da Tramontina reúne poltronas, cadeiras, mesas e bancos feitos de madeira ou de plástico, ótimo aliados na hora de compor ambientes com personalidade.

Confira as sugestões e inspire-se!

lilas

A Marilyn é a peça ideal para quebrar a monotonia dos ambientes. Com traços que combinam design e conforto, a cadeira da Tramontina é daquelas de sair da rotina quando o assunto é decoração. Feita de polietileno, está disponível em grafite, branco, azul, vermelho, lilás e concreto.

pasted-image-0

Impossível resistir ao charme da mesa de centro Olívia. Disponível em amarelo, vermelho, azul, branco e preto, além de três tamanhos diferentes, a peça dá vida a qualquer sala de estar. Experimente combinar com móveis estampados. O resultado é encantador.

pasted-image-0-1ok

A área externa da casa também merece total atenção na hora de decorar. Mais do que abusar de plantas e flores, a dica é ousar no colorido e criar propostas alinhadas com a estação. Neste caso, a Poltrona Berta da Tramontina funciona super bem. São sete opções de cores – branco, verde, vermelho, azul, lilás, laranja e concreto –, que inserem energia e modernidade aos espaços.

Mais informações: www.tramontina.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *