Schneider Electric lança canaletas arredondadas

Com design único no mercado, se adequam a todo o tipo de ambiente, fornecendo segurança e confiabilidade aos projetos

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, lança novo modelo de canaletas da linha Dexson. O design curvo é único no mercado e traz uma nova tendência de design. São adaptáveis a qualquer projeto que precise esconder, organizar ou distribuir os cabos de eletricidade, televisão, internet, vídeo ou áudio ou até aplicações para um melhor acabamento nos filtros de água da cozinha.

As novas canaletas da linha Dexson possuem fita dupla face de alta aderência que não descolam com o tempo, película protetora que protege contra riscos e sujeira durante a instalação, resistência a impactos, cor branca de verdade, fáceis de limpar, além da novidade no mercado que é a marcação de medida na fita dupla face, para um corte mais preciso. “Como não possui parafusos, a instalação é mais rápida e fácil, além de permitir modificações na fiação elétrica de forma cômoda e segura, sem precisar quebrar paredes e sem necessidade de conhecimento técnico. Outra grande vantagem fica por conta do aspecto estético exclusivo do mercado”, afirma Bruno Galfo, Chefe de Produto da linha Dexson da Schneider.

Disponíveis em dois tamanhos para atender diversas quantidades de cabos e uma completa gama de acessórios, as novas canaletas garantem uma melhor conectividade dos dispositivos de uso diário, além de evitar acidentes, interrupções e emaranhados de fios pelo ambiente.

Para a Schneider Electric, isso é Life is On.

www.schneider-electric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *