Trevo Drywall participa do Festival de Bricolagem da Leroy Merlin

Cursos sobre instalação de drywall serão realizados nas unidades de Fortaleza, Natal, Brasília e Taguatinga do home center

A Trevo Drywall, única fabricante 100% brasileira de drywall e uma das principais fornecedoras de matérias-primas para a construção a seco do país, é presença garantida no Festival de Bricolagem, evento que a Leroy Merlin organizará nas suas unidades de Fortaleza (CE), Natal (RN), Brasília e Taguatinga (DF).

trevo-drywall
Turma do curso promovido em abril pela Trevo Drywall na Leroy Merlin de Fortaleza

Nos dias 28, 29 e 30/10, profissionais da Trevo Drywall demonstrarão como devem ser instaladas as paredes e forros de drywall aos clientes da Leroy Merlin da capital cearense. Entre 09 e 12/11, será a vez do público de Brasília e Taguatinga, enquanto os frequentadores do home center situado em Natal poderão participar dos cursos agendados para os dias 19 e 30/11.

Os negócios entre as empresas tiveram início em junho passado, com o início da distribuição das chapas e acessórios da Trevo Drywall pela unidade de Fortaleza da Leroy Merlin – hoje, os produtos também são comercializados pela recém-inaugurada loja da varejista em Natal.

Segundo Pricila Correali, gerente comercial da Trevo Drywall, a parceria com a Leroy Merlin ajuda a popularizar o drywall entre os consumidores finais. “É um canal de venda com grande visibilidade para a nossa marca e, principalmente, para um tipo de um sistema construtivo ainda pouco conhecido no Nordeste”, afirma.

A chapa para drywall é um componente do método conhecido como construção a seco. Além de ser ambientalmente amigável, pois gera seis vezes menos resíduos do que a alvenaria durante o processo de instalação, o drywall apresenta uma série de outras vantagens, como liberdade arquitetônica, menor tempo de execução da obra, redução do peso da estrutura, ganho de espaço (cerca de 5% em comparação à alvenaria), maior conforto termoacústico, possibilidade de adotar qualquer tipo de acabamento e facilidade de reparos.

Fundada em 2008 e investida pelo fundo Rio Bravo Nordeste, a Trevo Drywall é uma empresa certificada pelo PSQ-Drywall, instrumento subordinado ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH), do Ministério das Cidades.

Para mais informações, acesse www.trevobrasil.com.br e www.leroymerlin.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *