Construtora investe em áreas esportivas em novo empreendimento à beira-mar de Balneário Camboriú

Piscina de biribol, quadra de squash e moderno bicicletário com fix station são algumas das inovações trazidas pela construtora EMBRAED para o Notting Hill Residence além das tradicionais quadra poliesportiva e academia. Mais do que incentivar a prática de esportes e a qualidade de vida à beira mar, os atrativos contribuem com a valorização do imóvel.

floripa-entrada-jpg-hall
Hall de entrada do Notting Hill Residence, Balneário Camboriú(SC). Créditos: Angelo Borba

Novembro, 2016 – Reconhecida nacionalmente pelos seus empreendimentos de alto padrão e imóveis com valorização acima da média do mercado, a cidade do litoral catarinense de Balneário Camboriú vem ganhando novidades no setor com base no perfil de público seleto que atrai. É o caso do Notting Hill Residence, localizado à beira-mar, na Barra Sul, bairro nobre do município.  Com uma área de lazer de mais de 2000m² dividida em quatro pavimentos, a construtora EMBRAED deu ênfase para espaços voltados à prática esportiva como a piscina de biribol, a quadra de squash e o bicicletário, com área apropriada para manutenção das bicicletas, além das tradicionais piscinas adulto e infantil, sauna, quadra poliesportiva e academia.

“Assim como o próprio apartamento e a sua localização, a área dedicada ao lazer dentro do empreendimento tem muita relevância na hora da escolha do imóvel”, explica o diretor comercial da EMBRAED Rodrigo Cequinel.

“Grande parte de nossos clientes consideram de extrema importância a prática de esportes, valorizam o conforto e a qualidade de vida especialmente à beira-mar da cidade de Balneário Camboriú, um cenário bastante frequentado para a prática de diversas modalidades. Por isso, a cada novo empreendimento realizamos estudos, buscamos por referências, analisamos tendências de entretenimento locais e também em outras cidades do mundo justamente para agregar diferenciais às necessidades de nosso público. São fatores que, somados ao alto padrão dos nossos empreendimentos nos vários processos construtivos, contribuem com a valorização do investimento”, complementa.

Mesmo antes de sua entrega oficial, mais de 90% dos apartamentos do Notting Hill Residence já foram vendidos. A aceitação dos clientes pelas novas áreas esportivas superou as expectativas da construtora catarinense. Alguns deles, inclusive, tiveram como fator decisivo de compra a área de lazer, como é o caso da quadra de squash.

esportiva-ok
Área de lazer e esportiva do empreendimento Notting Hill. Créditos: Angelo Borba

Além disso, a construtora também incentiva a prática de modalidades esportivas na praia central de Balneário Camboriú com apoios e patrocínios a campeonatos de Beach Tênnis, Stand UP Paddle, locação de bicicletas, entre outros.

Diferenciais: piscina de biribol, bicicletário com fix station e quadra de squash

Entre as novidades está a piscina para prática de biribol – esporte genuinamente brasileiro que é muito praticado em hotéis, acampamentos, academias e até mesmo em spas. Por se tratar de um esporte coletivo proporciona momentos de diversão entre familiares e amigos. Também contribui para o aprendizado da natação.

Outra opção é a quadra de squash. Apesar de ainda ser pouco praticado no Brasil, tem conquistado cada vez mais adeptos por trazer bons resultados para a saúde e auxiliar na coordenação motora. Semelhante ao tênis ele também é praticado com raquete e bolinhas, mas em uma quadra menor e fechada.

quadra-ii
Quadra Esportiva. Créditos: Angelo Borba

Mais um local que chama a atenção pelo padrão e funcionalidade é o moderno bicicletário também instalado no Notting Hill Residence. Além de área apropriada para guardar as bicicletas há um espaço para que o morador possa cuidar e fazer as manutenções.

O empreendimento possui ainda piscinas adulto e infantil com espelho d´agua e hidromassagem.  Para os dias mais frios os condôminos podem optar pela piscina aquecida. Quadra poliesportiva e academia são mais atrativos.

Outros itens de lazer

Além das novidades voltadas para a prática de esportes o Notting Hill Residence também conta com outras opções para as várias faixas etárias que permitem com que muitas atividades sejam realizadas dentro do empreendimento trazendo mais segurança e comodidade.

Sala de jogos com um pub, cinema, brinquedoteca, playground, sauna seca e úmida, sala de massagem, amplos salões de festas, quiosques gourmet e com churrasqueira a gás são mais alternativas disponíveis.

Mais informações: www.embraed.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *