Novas fechaduras La Fonte da linha Résidence privilegiam segurança, conforto e design contemporâneo

Casa e Acabamento

fechadura-lafonte245-png-ii

Novembro, 2016 – A La Fonte, marca da ASSA ABLOY Brasil e uma das mais celebradas entre as fabricantes brasileiras de produtos voltados para a segurança de portas, fechaduras devem fazer a diferença na decoração dos ambientes. Precisam ser seguras, silenciosas, confortáveis para as mãos, de fácil utilização, duráveis e resistentes. E para que essas características façam a diferença, a empresa investe no desenvolvimento de novas tecnologias ao mesmo tempo em que aposta na criação de novos designs. É o caso dos lançamentos La Fonte que estão chegando ao mercado: os conjuntos 245 e 246 da linha Résidence.

O Conjunto 245 surpreende pelo seu design de linhas levemente arredondadas enquanto que o exclusivo design do Conjunto 246 se destaca pelo encaixe perfeito que oferece às mãos. Harmoniosos, os conjuntos foram desenhados para ambientes contemporâneos.

Indicadas para serem instaladas em portas de giro de madeira, alumínio e ferro com espessura de 30 a 40mm, as fechaduras 245 e 246 da linha Résidence da La Fonte são recomendadas para serem aplicadas também em portas que estão localizadas em áreas de tráfego intenso.

O alto grau de segurança oferecido pela 245 e pela 246 deve-se à opção da La Fonte que elegeu a sua fechadura ST1 para integrar os novo conjuntos. Compacta de alto padrão, a ST1 conta com caixa blindada, que  protege os mecanismos internos contra sujeiras e farpas. As medidas de furação da porta são compatíveis com as dos modelos de 40mm, que são os mais comuns do mercado. As novas fechaduras suportam impactos de até meia tonelada contra arrombamento.

fechadura-lafonte246-png-iiok-png-ok

Características dos conjuntos La Fonte 245 e 246 da linha Résidence: 

Acabamentos: Cromado (CR) e Cromado Acetinado (CRA)

  • Maçaneta: Zamac
  • Roseta: 323
  • Cilindro: ST2
  • Fechadura: ST1 (Compacta de alto padrão)
  • Resistências: Grau 3, no acabamento Cromado e Grau 1, no Cromado Acetinado.
  • Durabilidade: Superam em até duas vezes a durabilidade requerida pela norma, ou seja,    propiciam mais de 1,2 milhão de aberturas.
  • Grau de segurança: Alto (resistência de 500 kg contra arrombamento)
  • Sustentabilidade: Fabricadas através de processos que reduzem o consumo de recursos naturais, que não geram resíduos.
  • Medidas: 245 – 21,59mm (L); 45,0mm (A); 113,84mm (C)                   246 – 21,6mm (L); 48,6mm (A); 115,9mm (C)
  • Garantia: 10 anos 

Sugestões de preços: R$ 99,00 (externas) e R$ 84,70 (internas ou banheiro).

Informações: www.lafonte.com.br / SAC: 0800 7722000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *