Espaço interno dos móveis com soluções inteligentes

Casa e Decoração 

_mg_0022_foto_haruo-mikami-ok
Foto: Haruo Mikami

Dezembro, 2016 – Arquitetos, decoradores e, principalmente, consumidores, sabem que o cuidado com os detalhes faz toda diferença na composição dos melhores projetos e ambientes. No caso das cozinhas, por exemplo, os acessórios e acabamentos internos são os responsáveis por otimizar o aproveitamento de espaço com um toque extra de funcionalidade. Escolhe-los com cuidado é, portanto, fundamental para quem procura soluções inteligentes em sua rotina. Atendendo a essas necessidades com excelência, a Evviva Bertolini agrega ao mobiliário planejado que executa utilitários ideais no desafio da busca pela praticidade no cotidiano. Conheça:

Sistema organizador e diferenciais na montagem e acabamento

A praticidade de uma cozinha bem ordenada, com mantimentos e utensílios sempre prontos para o uso, está, literalmente, ao alcance de suas mãos. A Evviva Bertolini oferece uma solução que é funcionalidade pura: o sistema organizador para o interior de gavetas. Composto por divisórias fabricadas em aço, de resistência e durabilidade, permite acomodar os mantimentos de forma ordenada – e, melhor de tudo, personalizada. Sua disposição interna é flexível e pode ser configurada quantas vezes forem necessárias para melhor guardar diferentes tipos e variedades de produtos. O resultado é uma alternativa que permite o aproveitamento total dos espaços.

cozinha-ii
Divulgação

O sistema é um dos opcionais que a Evviva oferece em sua linha de planejados e pode ser requisitado em qualquer projeto. É possível, também, optar pelo sistema especial de amortecimento, pelo acionamento por toque e iluminação em LED, o que facilita ainda mais o manuseio. Outro destaque são as dobradiças internas que oferecem três vezes mais durabilidade, bem como um sistema de basculantes com ampla abertura e diversas tipologias. O portfólio traz, ainda, uma coleção de acessórios gourmet, como escorredor de pratos em aço inox, barra de acessórios de parede, organizadores de talheres, lixeiras embutidas, entre outras facilidades. A torre de tomadas é um dos destaques, pois permite o uso de vários equipamentos ao mesmo tempo, com facilidade e comodidade. Quando não estiver em uso pode ficar escondida na bancada, sendo acionada facilmente sempre que preciso. 

Praticidade chega também aos dormitórios

A proposta de agregar inovação e conforto por meio de soluções inteligentes no mobiliário da marca chega, também, aos dormitórios. A Evviva possui acessórios e utilitários especiais para esse cômodo: divisores de peças íntimas, tapetes de couro ecológico, cabideiros em LED, sapateiras e prateleiras deslizantes, organizadores de gavetas internos em camurça e acrílico componíveis conforme a necessidade. Para conhecer a linha completa, acesse www.evviva.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *