LiuGong lança a revolucionária Pá-carregadeira de Rodas com Cinematismo Vertical

Dezembro de 2016, Liuzhou, China – Durante a 13ª Conferência Global de Revendedores da LiuGong realizada em meados de novembro neste ano, a empresa apresentou seu revolucionário novo produto – a Pá-Carregadeira de Rodas com Cinematismo Vertical. Esta tecnologia verdadeiramente nova é um marco importante para a LiuGong e para a indústria chinesa de equipamentos de construção.

A inovação-chave do produto é o braço da carregadeira de elevação vertical em uma armação articulada, inédito na indústria de pá-carregadeiras.

Pá-carregadeira LiuGong cinematismo vertical
Pá-carregadeira LiuGong cinematismo vertical

O braço com elevação vertical foi desenvolvido como uma forma inovadora de aumentar o valor agregado do produto para o cliente ao comprar uma pá-carregadora. O braço com cinematismo vertical acentua a função principal da carregadeira de rodas: levantar e transportar uma carga, proporcionando uma maior carga operacional e a uma altura de elevação superior do que carregadeiras de rodas convencionais com a mesma potência e peso.

Os custos de consumo de combustível são grandemente reduzidos uma vez que o peso reduzido da máquina de elevação vertical permite que mais toneladas de material sejam movimentadas por cavalos de potência do que com uma máquina de elevação radial convencional. Isso permite que os clientes movam mais toneladas por hora com um menor investimento inicial e menores custos de propriedade e operação do que seria necessário com a tecnologia convencional. A carregadeira de rodas de elevação vertical compartilha de sua tecnologia básica com todas as outras carregadeiras de rodas da empresa. A confiabilidade e a durabilidade das máquinas de elevação vertical se igualam ao que os clientes associam e conhecem das outras carregadeiras de rodas da LiuGong.

“Esta tecnologia criará uma nova classe de máquinas. Nossa “verdadeiramente nova” pá-carregadeira de cinematismo vertical LiuGong será a primeira no mercado de carregadeiras articuladas. Estamos orgulhosos de dizer que fomos os primeiros a desenvolver e seremos os primeiros a comercializar a carregadeira de rodas com estrutura articulada para elevação vertical”, disse Edward Wagner, diretor de Nova Tecnologia e Teste da LiuGong, inventor e engenheiro líder da tecnologia.

“Esta tecnologia é universalmente aplicável e é especialmente vantajosa para aplicações de armazenamento e carregamento de caminhões com vantagens em eficiência e desempenho”, acrescentou Edward.

A ideia da tecnologia da pá-carregadeira com cinematismo vertical foi gerada pela primeira vez em 2010 e, em seguida, iniciado e desenvolvido o equipamento em 2011. Após quatro anos de desenvolvimento, LiuGong expandiu a equipe e entrou em fase de desenvolvimento final em 2015. Este novo produto estará pronto para produção em massa a partir de 2017 e disponível para o mercado latino-americano em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *