Festival da Jardinagem da Leroy Merlin tem preços imperdíveis

Profissionais e amantes de jardinagem e paisagismo encontram muita variedade e produtos disponíveis a pronta entrega

Dezembro, 2016 – Ter um ambiente para relaxar, compartilhar bons momentos e, quem sabe, ter um hobby plantando e cuidando das plantas, pode proporcionar satisfação diariamente. Além das flores e plantas, que costumam enfeitar aquele cantinho especial, há também outros itens como os vasos, floreiras, treliças, gaiolas, e diversos artigos para deixar seu jardim ainda mais florido e incrível.

Pensando no bem-estar do Cliente, a Leroy Merlin promove o Festival da Jardinagem em todas as suas 40 lojas espalhadas pelo Brasil, com uma grande variedade de produtos, e também, dicas especiais de como decorar e deixar os espaços charmosos e confortáveis para seu descanso. E aos adeptos do “Faça Você Mesmo”, confira essas dicas!

Tamanho do Espaço

Antes de qualquer procedimento é preciso ter noção do espaço disponível. Caso o lugar seja amplo demais, é ideal optar por plantas maiores, ao contrário de tentar ocupar o espaço com inúmeras espécies. Já para espaços pequenos, priorize plantas menores e até mesmo o espaço vertical.

O jeito certo de podar

A poda controla o porte e a forma das plantas. Galhos quebrados ou doentes devem ser retirados para dar vigor e melhorar o acesso de luz e ar à copa da planta. Caso deseje eliminar o galho todo, corte-o rente ao caule ou ao ramo maior. Folhas e flores secas também precisam ser retiradas, pois propiciam o surgimento de fungos.

Acerte na rega

As plantas têm muito mais defesas contra a falta de água do que contra o excesso. Elas se adaptam à ausência do líquido fechando as folhas ou criando pelos e espinhos, mas não conseguem reverter à ação de absorver água. Em excesso, esta dificulta a oxigenação das raízes, apodrecendo-as.

Plantas e Flores

Esse é um item essencial, afinal o jardim é composto por estes elementos, que fazem parte da decoração. Se a ideia é uma opção simples, dê enfoque para espécies mais tradicionais e que tenham custo mais em conta.

“Para aqueles que amam a natureza é o período perfeito para investir em si e na nossa casa. Pode ser para uma simples horta ou para um jardim de área extensa ou mesmo para pequenos espaços com caixas de produção de temperos, por exemplo! Temos ferramentas manuais ou motorizadas para quem é adepto à jardinagem como um hobby ou para profissionais de paisagismo. O Festival da Jardinagem é para isso, pensarmos exclusivamente no nosso bem estar e com a vantagem dos  preços incríveis e produtos de qualidade”,declarou Benjamin Amoruso, Direitor Leroy Merlin Contagem.

E tem novidade, a multiespecialista do lar preparou  diversos ambientes “antes” e “depois” com sugestões de decoração dos produtos exclusivos e que estão disponíveis na Leroy Merlin pra você aproveitar e se inspirar. Além, das ofertas especiais para você deixar seu jardim lindo para as festas de final de ano. Venha conferir!

Serviço:

Festival da Bricolagem

Data: 09 dezembro a 02 de Janeiro

Local: Leroy Merlin ( todas as unidades )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *