Cipavinil lança vídeo com passo a passo de instalação de piscina de vinil

Dicas de Verão 

processo-instalacao-cipavinil

Como parte da campanha da linha Cipavinil, a Cipatex lança vídeo sobre instalação de piscina com revestimentos de vinil. O filme reforça as vantagens da aplicação do material, como praticidade, resistência e redução no valor obra. 

O vídeo mostra o processo de instalação da piscina, desmitificando a ideia de que a obra pode levar meses e meses para ficar pronta. A piscina de vinil não precisa de uma estrutura reforçada como a de azulejo, por exemplo, um dos motivos que garante maior rapidez e menor custo na instalação. 

O filme também destaca a flexibilidade do vinil, que se conforma de acordo com as movimentações do solo e se adapta a qualquer formato de piscina, além da variedade de cores e estampas.

Disponível no Facebook (www.facebook.com/cipavinil), Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=k0TBm-FrJbg) e site da marca (www.cipavinil.com.br)

Desenvolvido pela agência Artmaker, o vídeo integra a campanha da linha Cipavinil que teve início em agosto. Com o objetivo de fortalecer a marca como líder de mercado na área de piscinas de vinil e aumentar a interação com o público, a estratégia de comunicação tem como foco ações nas redes sociais, por meio de posts e vídeos, além de contemplar anúncios em mídia impressa.

Além de atingir o consumidor final, a campanha tem como público-alvo arquitetos, construtores, fabricantes de bolsões e lojas de piscinas.

Site: www.cipavinil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *