Leroy Merlin participa do Circuito Eco Run no Rio de Janeiro

A rede francesa apoia a corrida sustentável e a reciclagem como incentivo a qualidade de vida

Dezembro, 2016 – A Leroy Merlin líder no mercado de varejo, engajada na responsabilidade socioambiental, neste domingo, 18 de dezembro às 08h00, participa do Circuito Eco Run que será realizada na Praça Mauá, Rio de Janeiro.

A Eco Run é uma corrida de rua que acontece anualmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com a finalidade de unir o esporte e responsabilidade ambiental na corrida sustentável. Esta é a ideia do Circuito Eco Run, enfatizar a importância da sustentabilidade, utilizando em grande parte da sua arena materiais reciclados e recicláveis e incentivar seus corredores a adotarem atitudes ecologicamente responsáveis.

Os inscritos poderão retirar o KIT para corrida na Leroy Merlin Del Castilho*, é obrigatório apresentar documento com foto e comprovante da inscrição. Não serão entregues kits no local da prova ou após o evento.

“A Leroy Merlin tem por prioridade a responsabilidade e a consciência de sustentabilidade, por isso desenvolvemos programas usando recursos naturais que melhoram a qualidade de vida do Cliente. Apoiamos essa corrida porque acreditamos que a reciclagem e a sustentabilidade é o caminho para uma vida mais saudável”, afirmou o Solimar Fernandes Diretor da Leroy Merlin Del Castilho.

Corra por essa causa!

Serviço:

Evento: Circuito Eco Run

Local: Praça Mauá – Rio de Janeiro

Horário: 08h00

*Retirada Kits: Leroy Merlin Del Castilho – Rua das Projetadas, 550, Informações extras: (Linha amarela, saída 4/4 A, anexo ao Norte Shopping)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *