Knauf Akademia oferece cursos gratuitos a distância

Oportunidades para profissionais de todo o Brasil

knauf
Divulgação

Dezembro, 2016 – Com o objetivo de capacitar cada vez mais os profissionais da construção civil sobre o correto uso e aplicação dos sistemas drywall, a Knauf do Brasil está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Ensino a Distância, voltados para arquitetos, engenheiros, designers de interiores, instaladores de drywall e estudantes.

Ao todo, são quatro cursos disponíveis: Básico e Avançado de Especificação em Drywall; Soluções Acústicas e Proteção ao Fogo. O conteúdo é todo ministrado através de vídeo-aulas na página exclusiva do Knauf Akademia (www.akademia-knauf.com.br). Os cursos são divididos em módulos e ao final de cada um, há um teste com perguntas sobre o conteúdo apresentado. As vídeo-aulas são ricamente ilustradas para facilitar a visualização dos produtos e sistemas e ajudar na compreensão do conteúdo.

Entre os temas abordados estão os benefícios do drywall; as normas técnicas brasileiras do setor; os desempenhos de acústica, fogo e mecânica; nomenclatura; diferenças entre isolamento e absorção acústica e as unidades de medida correspondentes; como obter a resistência ao fogo exigida através de produtos em drywall, entre outros.

Ao final, todos ganham um certificado de participação, que pode ser baixado direto do site Knauf Akademia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *