Show Rural também é vitrine de equipamentos de construção

Versáteis em diversas aplicações, minicarregadeira, pá-carregadeira e retroescavadeira são destaques da New Holland Construction durante feira de agronegócios em Cascavel (PR)

CECILIA
Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados em atividades agrícolas.

Fevereiro, 2017 – A New Holland Construction, por meio de sua concessionária Shark Máquinas, marca presença no Show Rural Coopavel 2017, que acontece de 06 a 10 de fevereiro, em Cascavel (PR).  A marca, que vem aumentando cada vez mais a sua participação em projetos ligados ao agronegócio, já confirmou a exibição de uma minicarregadeira L218, uma pá-carregadeira W130, uma retroescavadeira B95B cabine fechada e outras soluções para um dos segmentos que mais demanda produtividade no Brasil. As máquinas de construção estarão expostas no estande da New Holland Agriculture. 

Para a gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para América Latina, Paula Araújo, participar de forma cada vez mais efetiva no agronegócio exige investimentos em tecnologia e uma gama de produtos ede  serviços que ofereçam excelente desempenho e economia para o agricultor. “Estamos aumentando significativamente a nossa participação nos segmentos de cana-de-açúcar, criação de gado e na preparação de terreno para plantio”. Segundo a gerente, o principal trunfo da marca é oferecer soluções customizadas, totalmente adequadas às necessidades dos produtores e que gerem maior produtividade e desempenho no campo. “Além da oportunidade de conhecer bem de perto nossos equipamentos, o cliente também encontra condições diferenciadas para novas aquisições. A expectativa é de fazermos bons negócios. Importante destacar que grande parte dos nossos equipamentos podem ser adquiridos pelo Finame”, completa Araújo.

Força e versatilidade no campo

Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados em atividades agrícolas; contudo, as pás-carregadeiras ainda são grandes protagonistas, principalmente no setor sucroenergético, sendo responsáveis pela implementação da infraestrutura nas usinas e fazendas de cana, além do manuseio do bagaço. “Com o equipamento de construção adequado é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, padronizar as áreas de carregamento e os modelos de curva-de-nível a serem adotados”, afirma a gerente.

Algumas aplicações das pás-carregadeiras no campo: a marca possui uma série de pás carregadeiras específicas para o setor sucroalcooleiro. Além da caçamba maior para alimentar as caldeiras, seus modelos têm características exclusivas para atender às necessidades pesadas que esse segmento exige, como eixos HD para suportar as cargas aplicadas ao eixo traseiro  na movimentação do bagaço; ventilador reversível, que permite a limpeza de forma automática do sistema de arrefecimento e proteção do tanque de combustível. A máquina pode ser usada também em culturas semelhantes e com aplicações parecidas com as da retroescavadeira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *