Skil lança parafusadeira para drywall

Campinas, Fevereiro, 2017 – O portfólio de soluções da Skil, marca de ferramentas elétricas do Grupo Bosch, está ainda mais completo com nova parafusadeira 6520 de 520W de potência. A ferramenta foi desenvolvida pensando nas demandas de profissionais que trabalham com drywall, já que possui alta resistência ao pó de gesso, o que garante maior eficiência e durabilidade do produto.

– Ferramenta é resistente ao pó de gesso

– Leve, compacta e com design ergonômico

– Cabo elétrico de quatro metros

SKILL

Versátil e com atrativo custo-benefício para os usuários, o produto também entrega a ergonomia necessária para os trabalhos deste segmento. Devido ao seu sistema de regulagem com limitador de profundidade, a ferramenta realiza parafusamentos e desparafusamentos com mais agilidade e precisão, evitando danos aos materiais.

Com o objetivo de proporcionar praticidade aos usuários, a parafusadeira 6520 é compacta e leve (pesa apenas 1,3 quilos), tem cabo emborrachado para melhor controle durante o manuseio e botão-trava que facilita os trabalhos contínuos. A ferramenta possui ainda cabo elétrico de quatro metros e clip de cinto que favorecem a mobilidade e o trabalho em locais de difícil acesso. Outro diferencial são as engrenagens helicoidais, que reduzem o ruído e contribuem para uma vida útil mais longa do equipamento.

A parafusadeira 6520 da Skil é comercializada em duas voltagens: 127V e 220V.

Mais informações: www.skil.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *