New Holland leva lançamento para a Expodireto 2017

Marca  aposta no setor agrícola e expõe nova escavadeira nacional

Expodireto Cotrijal 2017
Expodireto Cotrijal 2017

Março, 2017 – A New Holland Construction e a Shark Máquinas, representante oficial da marca nos estados do Sul e São Paulo, marcam presença na Expodireto Cotrijal 2017, de 06 a 10 de março, no município de Não-Me-Toque (RS).

A feira é considerada uma das maiores do agronegócio no país, onde todos os participantes mostram suas novidades. É o caso da New Holland Construction, marca da CNH Industrial com presença no Brasil há mais de 65 anos, que apresenta uma nova escavadeira hidráulica que passa a fazer parte do portfólio completo da fabricante no país. “O investimento em inovação e a produção local são duas frentes que mantemos como prioridade no nosso planejamento estratégico para os próximos anos”, explica Nicola D’Arpino, vice-presidente da New Holland Construction para América Latina.

New Holland participa da 18ª edição da Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 6 e 10 de março, em Não Me Toque/RS. Na foto o E175C EVO. FOTO: MARCOS NAGELSTEIN/ZAP
New Holland participa da 18ª edição da Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 6 e 10 de março, em Não Me Toque/RS. Na foto o E175C EVO. FOTO: MARCOS NAGELSTEIN/ZAP

Durante a feira estará exposto o modelo E175C EVO (18 toneladas), que representa uma das evoluções mais recentes da linha de escavadeiras da marca, produzidas no Brasil. A E175C EVO, traz um novo motor eletrônico capaz de reduzir o consumo de combustível em cerca de 14% se comparado à média da série anterior. Além da novidade, a companhia leva para a Expodireto uma retroescavadeira B95B e uma minicarregadeira L220.

“Todos os nossos equipamentos aliam tecnologia à facilidade operacional. Para o evento, selecionamos opções ágeis, pois sabemos que os produtores da região estão em busca de equipamentos que aumentem a sua produção no campo, especialmente nas atividades de plantio de soja, arroz, trigo e até pecuária, e podem contar com as máquinas New Holland para isso”, explica Rafael Ricciardi, especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction. “Outro atrativo que promete chamar a atenção dos visitantes são as condições especiais e facilitadas de pagamento, exclusivas para o evento”, completa.

A New Holland Construction vem ampliando sua linha de fabricação no país. “A retroescavadeira e a escavadeira hidráulica, máquinas expostas na feira, são fabricadas na planta de Contagem (MG) e podem ser adquiridas pelas linhas de crédito do Finame”, destaca Paula Araújo, gerente de Produto da New Holland Construction. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *