Universidade Corporativa Secovi, da CMI/Secovi-MG, oferece dois cursos nesta semana

Treinamentos “Coaching de Alta Performance” e “A Excelência do Profissional em Condomínios” serão ofertados aos profissionais do mercado imobiliário

Março, 2017 – A Universidade Corporativa Secovi, da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), vai oferecer, nesta semana, dois cursos para os profissionais do mercado imobiliário. Os treinamentos serão realizados na sede da CMI/Secovi-MG: rua Sergipe, 1000 – Savassi. Informações e inscrições pelo telefone (31) 3243-7555 ou no site www.secovimg.com.br.

Entre os dias 8 e 10 de março, será realizado o curso “Coaching de Alta Performance”, que vai ser lecionado pelas “Irmãs Coaches”, Tuka e Regiane Moreira, das 19h às 21h50. O curso visa orientar os alunos na criação de objetivos e em como traçar metas, para que os profissionais possam elevar a sua performance, melhorar o relacionamento com os colegas de trabalho e ter mais empatia com os clientes para, consequentemente, fechar mais negócios. Também será apresentada a técnica do visagismo, como forma de conseguir transmitir para si mesmo, e para os outros, a imagem que deseja.

Ministrado pelo instrutor Benjamin Pereira, o curso “A Excelência do Profissional em Condomínios”, será realizado, nos dias 9 e 10 de março, das 14h às 17h. O treinamento tem como objetivo principal desenvolver as competências profissionais dos porteiros para as atividades de controle de portarias em condomínios residenciais, comerciais ou mistos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *