Programa de estágio da Schneider Electric busca novos talentos para atuar em cinco estados do país

As inscrições vão até o dia 19 de março e estudantes universitários de várias áreas podem participar do processo seletivo. O programa é inclusivo pensando também em estudantes com necessidades especiais

São Paulo, 10 de março de 2017 – A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, anuncia vagas para o programa de estágio, que dispõem de vagas para suas unidades nas cidades de São Paulo (SP), Cajamar (SP), Guararema (SP), Blumenau (SC), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE). São 36 oportunidades distribuídas entre as áreas de engenharia, finanças, tecnologia, marketing, economia, administração, contábeis, RI, entre outras. Os interessados devem se inscrever no link exclusivo até o dia 19 de março. O programa prevê início de estágio em maio.

“O nosso objetivo é identificar talentos que nos ajudarão a fazer nossa empresa cada vez melhor. Na Schneider todos são desafiados diariamente a conquistar cada vez mais e a construírem carreiras sólidas, sempre aprendendo e aplicando novos conhecimentos e técnicas nas atividades realizadas. Temos um forte comprometimento com a diversidade. Entendemos que ela é fundamental para construir um ambiente favorável para inovação e o jovem é importantíssimo”, explica Daniela Cardim, Gerente de Talent Acquisition da Schneider Electric.

Os selecionados poderão desenvolver e explorar seus talentos em diversas áreas, mas também interagindo entre si e com profissionais de outros países. A Schneider utiliza um modelo organizacional globalizado, em que muitas equipes de trabalho são formadas por colaboradores de diferentes partes do mundo. A abordagem multicultural e multinacional promove maior compreensão e apreciação dos desafios mundiais.

A companhia tem o posicionamento Life Is On, que conta com soluções mais eficientes, conectadas, sustentáveis, confiáveis e seguras. Esses pilares serão inseridos no dia a dia do estagiário desde o início do programa. Atualmente, a Schneider conta com mais de 160 mil funcionários pelo mundo, atendendo mais de 150 países. Em 2017, a empresa completa 70 anos no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *