Sergipe Residencial, do Grupo EPO, tem 60% das unidades comercializadas antes do início das obras

15020_EPO_Sergipe_01_Fachada_R10_alta OK
Sergipe Residencial Fachada. Créditos: Divulgação

Março, 2017 – Mais um empreendimento do Grupo EPO é destaque de vendas entre os lançamentos imobiliários em Minas Gerais. Antes mesmo do início das obras, o Sergipe Residencial já teve 60% das unidades comercializadas. O empreendimento possui o padrão de qualidade da construtora desde à idealização à concepção do projeto.

Com localização privilegiada e estratégica, o Sergipe será erguido na Rua Sergipe 319, no bairro Funcionários, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, região centro-sul de Belo Horizonte.

O edifício terá 18 unidades de 68,73 m², com dois quartos, sendo uma suíte com closet, uma cobertura, uma área privativa  e até três vagas de garagem.

“O residencial foi idealizado para quem tem um espírito urbano e busca por boa localização, praticidade e conforto. Esses benefícios aliados à qualidade e excelência da EPO foram fundamentais para alcançarmos esse ótimo percentual antes das obras inciarem”, explica o gerente comercial da EPO, Marcelo Carvalho.

Próximo ao empreendimento se encontram os principais pontos culturais de Belo Horizonte, como o Palácio das Artes, Circuito Cultural Praça da Liberdade, e de lazer, como o Minas Tênis Clube I e Praça da Savassi. A região conta ainda com uma ampla oferta de lojas e serviços de todos os tipos.

A EPO  vai iniciar a obra do Sergipe Residencial em abril

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *