Placo do Brasil lança a LEV – placa para forros mais leve e fácil de instalar

Além de mais rígida, solução é cerca de 10% mais leve que as placas em drywall usadas para forro encontradas no mercado

Março, 2017 – A Placo do Brasil – indústria de drywall, sistema construtivo a seco de paredes, forros e revestimentos, pensando em facilitar a vida do instalador e melhorar a produtividade em obras de grande escala, traz ao mercado a LEV, uma placa de drywall especial para forros, muito mais leve e fácil de instalar.

Placa LEV OK
Placa LEV. Créditos: Divulgação

O lançamento foi totalmente desenvolvido para a aplicação em forros de áreas internas secas e surpreende pela sua rigidez e leveza. A placa LEV pesa cerca de 10% a menos que as placas para forro-padrão encontradas no mercado, proporcionando melhor manuseio e economia no seu transporte, que pode chegar até dois pallets por carga, dependendo da capacidade do veículo.

Graças aos investimentos em tecnologia visando novas composições e processos, a Placo conseguiu produzir uma placa com a superfície aparente e bordas mais rígidas, o que possibilita uma melhor condição para o tratamento das juntas e a pintura. O corte das placas e a fixação com parafusos são mais limpos, soltando menos gesso e consequentemente formando menos poeira.

A LEV pode ser encontrada em chapas de 1200 x 1800 mm e 1200 x 2400 mm com espessura de 12,5mm e é mais uma solução pensada pela Placo para proporcionar economia e facilidade de instalação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *