ADEMI-BA promove segunda edição da Semana M²

Vem aí a segunda edição da “Semana M²”, promovida pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA). O evento será realizado entre os dias 23 de março a 02 de abril.

ADEMI-BA

Março, 2017 – Consolidando um formato diferenciado, a Semana M² não acontece em um espaço físico. O público pode encontrar todas as informações necessárias no site do evento www.semanam2.com.br antes de iniciar a visita aos estandes de vendas das construtoras e incorporadoras com vantagens exclusivas. O cliente realiza uma busca segmentada pelo tipo de imóvel que está procurando através de um sistema super fácil de navegar, onde ele pode selecionar os empreendimentos por bairro, tipologia, faixa de preço e estágio de obra.

“Esse é um evento inovador que segue a tendência da era digital, onde as pessoas buscam essa nova tecnologia, que é a internet, para realizar suas compras. É justamente isso que a ADEMI-BA está propiciando, com a oferta de imóveis com condições especiais”, explica o coordenador do evento e diretor de Marketing da ADEMI-BA, José Azevedo Filho.

A Semana M², cuja estreia no cenário baiano se deu em 2015, conta com empresas associadas à ADEMI-BA que oferecem imóveis residenciais e comerciais na planta, em obra e prontos para morar em Salvador e Região Metropolitana, com preços e descontos oficiais e exclusivos. Os empreendimentos disponíveis variam desde unidades do “Minha Casa, Minha Vida” até alto padrão divididos em diversos bairros e a expectativa é de R$ 20 milhões em vendas.

De acordo com o presidente da ADEMI-BA, Claudio Cunha, a ação promoverá uma importante movimentação do mercado imobiliário baiano num momento em que a economia dá sinais de melhora. “O cenário é muito propício para quem deseja adquirir um imóvel novo graças aos indícios animadores com relação à redução da taxa de juros e inflação, e a retomada da economia. Além disso, é uma grande oportunidade, uma vez que os estoques estão reduzindo e os preços apontam para uma valorização”, explica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *