PPPs e concessões para reativar o setor da construção civil – debate AEEJ/ Firjan/ IBD e Casa Civil

Luis Fernando do Santos Reis (AEERJ), Riley Rodrigues (Firjan), Alex Ribeiro (IBD) e Maria Paula Martins (Casa Civil) debatem sobre oportunidades para parcerias público-privadas e concessões no Estado do Rio de Janeiro

Março, 2017 – Com objetivo de buscar alternativas para destravar o setor da construção civil, a Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro (AEERJ) preparou um estudo que aponta as cidades com viabilidade para realizar Parcerias Público-Privada (PPPs). O objetivo é gerar empregos e tirar projetos do papel em benefício da população. A Associação também articula alianças com o BNDES e com a Caixa Econômica Federal e conta, ainda, com o apoio da AgeRio e da Câmara Metropolitana.

Amanhã, 21 de março, Luiz Fernando Santos Reis, presidente da AEERJ, apresentará no Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro, órgão da ALERJ, o ranking de 20 cidades com oportunidades para parcerias público-privadas e concessões no Estado e a metodologia utilizada para mapeá-las. Riley Rodrigues, especialista em competitividade industrial e investimentos da Firjan, Alex Ribeiro, diretor presidente do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento (IBD) e Maria Paula Martins, subsecretária de Estado de Parcerias Público Privadas da Secretaria de Estado da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, também participarão do debate.

Serviço:

Data: 21/03/17 -Quarta-Feira 

Local: ALERJ – Auditório Senador Nelson Carneiro – Prédio Anexo (Rua Dom Manoel, s/nº – Centro – 6º andar).

Inscrições pelo e-mail forumdesenvolvimentorj@gmail.com ou pelos telefones 2588-1352/ 2588-1145.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *