Veolia Water Technologies debate alternativas no 1º Simpósio Nacional sobre Dessalinização e Reúso

Março, 2017 – A Veolia Water Technologies participará do 1º Simpósio Nacional sobre Dessalinização e Reúso: Viabilizando Alternativas à Escassez Hídrica, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), no próximo dia 23 de março, das 8h45 as 17h15, no Novotel, em Fortaleza (CE). O debate tratará sobre tecnologias de dessalinização e reúso como alternativas para enfrentar a crise hídrica. As inscrições para participar do encontro já começaram no https://abes-dn.org.br/?p=7357.

Além de uma mesa redonda, o Simpósio contará com três painéis de palestras que abordarão os temas “Financiamentos e planos regionais e nacionais para a dessalinização e reutilização da água”, “Operação, manutenção e uso de plantas de dessalinização ou reúso” e “Aplicações e práticas de dessalinização e reúso”.

Sérgio Hilsdorf, Gerente de Aplicações e Processos da Veolia Water Technologies, estará presente no painel II – “Operação, manutenção e uso de plantas de dessalinização”, para ministrar a palestra “Dessalinização como alternativa à escassez hídrica”.

Acesse o site: www.veolia.com 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *