Kim Fausing é o novo CEO da Danfoss

Niels B. Christiansen deixa a Danfoss após nove anos como CEO. O COO Kim Fausing é nomeado novo CEO da Danfoss a partir de 1 de julho e continuará a estratégia com foco em crescimento e digitalização

DANFOSS
Kim Fausing novo CEO da Danfoss.

Março, 2017 – Depois de nove anos como CEO da Danfoss, com impressionantes resultados financeiros, uma organização de alto desempenho, crescimento constante e transformação digital, o CEO Niels B. Christiansen deixa a companhia. O COO Kim Fausing, que trabalhou em estreita colaboração com Christiansen no Comitê Executivo, vai se tornar o novo CEO a partir de 1 de julho.

Presidente do Conselho de Administração, Jørgen Mads Clausen elogia a importância significativa de Niels B. Christiansen para a Danfoss. “A missão de Niels na Danfoss foi concluída com louvor. Todos os dados financeiros estão apontando na direção correta, o negócio está crescendo e a organização está em grande forma. Acho natural um CEO após 12 anos no leme querer novos desafios e, em nome do Conselho de Administração e no meu mesmo, gostaria de agradecer ao Niels pela sua excelente liderança na Danfoss. Ao mesmo tempo, estou muito satisfeito por termos um sucessor tão competente como Kim Fausing que, nos últimos nove anos, também desempenhou um papel importante na condução do desenvolvimento positivo da Danfoss”, ressalta Jørgen Mads Clausen.

Niels B. Christiansen diz adeus com orgulho pelos resultados criados durante seu tempo na Danfoss. “Focamos no negócio, aperfeiçoamos nossa “sala de máquinas”, estamos crescendo e nossa transformação digital está no caminho certo. Estamos nos esforçando muito para realizar esta transformação que é tão fundamental. Tenho o prazer de entregar uma Danfoss forte e sólida e sei que ela estará em boas mãos. O momento é o melhor possível – tanto para a Danfoss como para mim. Estou pronto para assumir novos desafios”, diz Niels B. Christiansen.

Kim Fausing conhece bem o que está assumindo e demonstra paixão por seu novo desafio. “Eu me sinto em casa na Danfoss desde o primeiro dia e será um desafio emocionante para continuar a jornada como CEO. Na equipe de gestão definimos a estratégia e a direção futura para a Danfoss e vamos seguir o planejamento. Estou ansioso para as novas tarefas, que acompanharei com grande respeito. Espero continuar o desenvolvimento da Danfoss juntamente com a forte equipe e o Conselho de Administração”, comenta Kim Fausing.

Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *