Micro e Pequenos Empresários têm 70% de desconto no ENIC Brasília

CBIC II

Março, 2017 – Se você tem uma Micro Empresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) ou é Micro Empresário Individual (MEI), aproveite a oportunidade que o Sebrae-DF oferece para participação no 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). A entidade pagará 70% do valor total da inscrição para os empresários que se encaixarem em algum desses perfis. Vale ressaltar que a entidade ofertará apenas 100 vagas com o desconto e será aceita uma única inscrição por CNPJ.

Com o tema central “Superação é nossa maior obra”, o 89º Enic acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. O evento reúne, anualmente, todo o setor produtivo, com o intuito de propor melhorias ao segmento que, consequentemente, refletirão no futuro do país. Como anfitrião da próxima edição, o Sinduscon-DF espera receber dois mil empresários de todo o Brasil na capital federal. Não perca esta chance de participar do maior encontro da construção civil da América Latina!

A construção civil precisa mostrar a sua força e, para isso, a união da categoria é fundamental! Entre em contato com o Sinduscon-DF e solicite o desconto exclusivo. Mais informações pelo telefone (61) 3234-8310, ramais 229 (Angélica) ou 214 (Adilene).

Fonte: Boletim CBIC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *