Itaboraí: Secretários municipais visitam empresa Jotun

JOTUN
Comitiva de secretários de Itaboraí visita e faz parceria com a fabrica da Jotun. Foto: Sandro Giron

Abril, 2017 – Representando a Prefeitura de Itaboraí, o vice-prefeito e também secretário municipal de Desenvolvimento Social, Wanderson Dias; juntamente com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Clóvis Raimundo Thomé; o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Robson André e o subsecretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Integração com o Comperj, Roberto Lucero visitaram na última sexta-feira (31/03), a fábrica de tintas navais e industriais Jotun.

Localizada em uma área de 130 mil metros quadrados na Estrada Ademar Ferreira Torres, nº 250, no bairro Caluge, às margens da Rodovia BR 101, a Jotun, fabricante de tintas norueguesa, inaugurou oficialmente sua fábrica em Itaboraí, em novembro de 2015. Segundo o responsável pela área financeira da Jotun, Marco Antônio Ferreira, este encontro entre o poder público e o privado, visa estabelecer um contato mais estreito com a administração pública.

TECNICOS
Secretário da Prefeitura de Itaboraí-RJ em visita a fábrica da Jotun. Foto: Sandro Giron

“Este é o início de uma parceria, que dentro das condições da empresa, visa contribuir pelo bem da comunidade no entorno da fábrica. Nós fazemos parte de Itaboraí e queremos crescer junto com a cidade. Conseguimos a doação de 200 litros de tintas para a secretaria municipal de Segurança e Defesa Civil, para ajudar na pintura de desmarcações no município. Temos outros projetos em mente, como por exemplo, a visitação de estudantes da rede pública municipal à fábrica”, disse Marcos Antônio.

Segundo o secretário Robson André, esta parceria é uma oportunidade única, em um momento de crise financeira que o município e o país vivem. Essas tintas serão utilizadas para adequar a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), enviado pelo Ministério Público na gestão passada, mas que não foi cumprido.

“Em conjunto com a secretaria de Obras vamos realizar as desmarcações no trânsito, conforme as necessidades e ainda nas sinalizações irregulares ou inexistentes de quebra-molas, exigidos pelo Ministério Público. Quero agradecer ao Marco Antônio, por se demonstrar solícito desde o primeiro momento que nos encontramos. Com este estreitamento, quem mais ganha é a população”, frisou Robson André.

O grupo visitou as instalações e a linha de produção da fábrica. Também esteve presente o Comandante do 35º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel, Marcelo Carmo.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Itaboraí-RJ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *