SustenArq amplia gama de serviços e produtos para empresas e residências

A empresa, com sede no Rio de Janeiro, trabalha na elaboração de projetos, execução de obras, venda de móveis e outras soluções.

Persiana NOVA
Persiana – SustenArq

Abril, 2017 – O escritório-loja SustenArq, além de desenvolver projetos de arquitetura/interiores e executar obras, também comercializa móveis para pessoas jurídicas e físicas. A empresa, com sede no Rio de Janeiro e com atuação nacional, também desenvolve projetos sustentáveis e comercializa móveis ecológicos, além da linha tradicional. Eles acabam de anunciar algumas novidades: a partir deste mês, a SustenArq passa a oferecer toldos sob medida para empresas e residências: toldos verticais, toldos de braços articulados e toldos com braços pivotantes. Além disso ampliou sua gama de persianas, trabalhando a partir de agora com treze diferentes modelos, dos mais diversos materiais.

A SustenArq oferece a solução integrada para seus clientes: projeto de arquitetura/interiores, execução da obra e linha completa de móveis para cada tipo específico de projeto. A empresa vende mobiliário, quadros, persianas, papéis de parede, aparelhos de ar-condicionado e artigos decorativos.

Toldo 2 - SustenArq
Toldo – SustenArq

O principal diferencial da empresa em relação aos outros escritórios de arquitetura é que além de projetarem e executarem a obra, a SustenArq também vende o mobiliário e os complementos. No final de um trabalho, quando a equipe entrega o 3D, o cliente tem a certeza de que ficará exatamente igual ao projeto. Além disso, lá o cliente não tem a preocupação pós-obra de procurar o mobiliário. Ele já sai com toda solução integrada, sem perder tempo e dor de cabeça para encontrar o que foi proposto.

Durante o projeto, a SustenArq oferece amplas possibilidades de escolha, pois conta com um diverso leque de mobiliário e acessórios, com os mais variados materiais, cores, texturas e dimensões, que o cliente pode escolher a cada tipo de necessidade.

Dentre a linha de mobiliário, a SustenArq trabalha com sofás, racks, mesas de jantar, mesas de centro, mesas laterais, poltronas, cadeiras, banquetas, cristaleiras, camas, armários, cômodas, bancos, pufes, baús, biombos, mobiliário de área externa (espreguiçadeiras, mesas, ombrelones, cadeiras), móveis infantis, móveis de escritório, cadeiras de escritório, mobiliário escolar, de auditório, móveis ecológicos, móveis de pallets e espelhos 3Ds.

Sobre a SustenArq: A SustenArq é um escritório-loja, criada por arquitetos e engenheiros cariocas. A empresa construiu um novo conceito, agregando valor à marca. Fundada no Rio de Janeiro, em outubro de 2014, é pioneira em projetos sustentáveis e atua em todo o Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *