Verdadeira revolução de conceitos, a Ibiza Acabamentos traz ao Brasil o incrível papel de parede para áreas externas e molhadas

IBIZA
Divulgação

Abril, 2017 – Apresentada durante a última edição da Cersaie, maior feira de revestimentos do mundo, realizada em Bolonha, Itália, a grande novidade em papéis de parede é a inusitada versão que pode ser aplicada tanto em áreas externas quanto em ambientes molhados, como fachadas ou muros próximos de piscinas.

Entre as vantagens, está a possibilidade de transformar rapidamente uma fachada residencial ou comercial, por exemplo, e sem quebra-quebra.

O lançamento está chegando ao Brasil através da Ibiza Acabamentos, diretamente da grife italiana Wall&decò, cujos modelos são assinados pelo designer Christian Benini. São três opções: Diecut, de estampa geométrica; Embossed, que remete a um mosaico de mármore Travertino com efeito de alto relevo; e Hellenism, inspirado em detalhes arquitetônicos da cultura grega.

Além disso, também é possível desenvolver estampas personalizadas. Resistente a chuvas ou alterações de cor, oferece 10 anos de garantia. O produto pode ser encomendado na Villa Ibiza, com prazo de entrega em torno de 120 dias.

Serviço:

Site: www.ibizaacabamentos.com.br

Villa Ibiza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *