1º Seminário Tributação Setorial – Imobiliário acontece no Rio de Janeiro, em maio

Maio, 2017 – No dia 11 de maio de 2017 (quinta-feira), o Grupo de Debates Tributários (GDT), com a Coordenação Acadêmica de Janssen Murayama e Leticia Perrone Campos Mello, realiza o 1º Seminário Tributação Setorial – Imobiliário, das 9h às 13h, no Centro de Convenções RB1 na, Praça Mauá, Centro do Rio de Janeiro.

O evento conta com o apoio da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-RJ), da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) e da Federação Internacional Imobiliária (FIABCI Rio).

Entre os palestrantes, estão especialistas do setor, como Marcelo Terra (Sócio Fundador do escritório Duarte Garcia Caselli Guimarães e Terra Advogados e Membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP), vindo de São Paulo, a própria Leticia Perrone Campos Mello (sócia fundadora do Perrone Campos Mello Advogados), Claudio Hermolin (Presidente da ADEMI-RJ) e Jaime Andrade (sócio da PWC – PricewaterhouseCoopers).

O evento é gratuito e as vagas são limitada com inscrições através do e-mail:diretoriagdt@yahoo.com.br

Serviço:

Evento: 1º Seminário Tributação Setorial Imobiliário

Data: 11 de maio de 2017 (quinta-feira), das 9h às 13h

Local: Centro de Convenções RB1. Av. Rio Branco, 01 – andar PC, Praça Mauá, Centro, Rio de Janeiro – RJ. Acesso pelo elevador Panorâmico – Sala Guanabara.

Inscrições gratuitas por e-mail: diretoriagdt@yahoo.com.br

Um comentário em “1º Seminário Tributação Setorial – Imobiliário acontece no Rio de Janeiro, em maio

  • 7 de junho de 2017 em 20:56
    Permalink

    olha gostaria de paabenizar este site por tudo que posta e pr todo conteúdo que divulga uma vez ue os profissionais que realzam tais atividades se mstram como profissionais de alto e inigualável gabarito e não falo isso por puxa saquismo não pois não preciso e não gosto disso,falo de coração aberto de um leitor assiduo que vislumbra a efcácia na transmissão devida da comunicação através das publicações realizadas até mesmo na forma de imagens meramente ilustrativas. em continuidade ao meu posicionamento gostaria de dizer que peço a Deus todo dia para mais profisisonais como vocês se portem no mercado de tabalho nesta área vasta e que precisa de melhor fomento,investimentos e tratamento digno pois vocês melhor que ninguem merecem um ótimo aumento e reconhecimento pelo trabalho que prestam

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »