Ministra Eliana Calmon participa de painel direcionado a jovens lideranças do setor sobre Ética e Compliance na Construção durante o 89º ENIC.

MINISTRA

Maio, 2017 – No próximo dia 25 de maio, das 16h às 18h, no Centro de Eventos e Convenções do Brasil 21, em Brasília, as jovens lideranças de diferentes estados brasileiros, que integram o CBIC Jovem, bem como os participantes do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), terão a oportunidade de ouvir a jurista e ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon; o economista e sócio da GO Associados, Gesner Oliveira, e o cientista político Leonardo Barreto sobre o tema Ética & Compliance na Construção. O painel será realizado pelo Fórum de Ação Social e Cidadania da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Fasc/CBIC), com a correalização do Sesi Nacional.

O objetivo é apresentar a esses futuros líderes o projeto de Ética & Compliance na Construção da CBIC, que já  passou por cidades como Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA), Porto Alegre (RS), João Pessoa (PB), Recife (PE), São Paulo (SP), Alagoas (MA) e Fortaleza (CE). De acordo com a presidente do Fasc/CBIC, Ana Claudia Gomes, a ideia é disseminar o tema entre as empresas da construção e apoiá-las para que possam estruturar seus próprios sistemas internos de Compliance. Para acompanhar as discussões, basta se inscrever no 89º Enic.

Confira vídeo promocional do Enic Brasília 2017 

Fonte: Boletim CBIC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *