Governo do Paraná adquire motoniveladoras New Holland Construction

Equipamentos serão usados no programa de melhoria das estradas rurais

Cerimônia de entrega das máquinas, contou com a presença do governador do Paraná – Beto Richa. Divulgação

Maio, 2017 – A New Holland Construction, por meio da concessionária Shark Máquinas, entregou nove motoniveladoras ao Governo do Estado do Paraná. As máquinas serão destinadas à melhoria das estradas rurais e rotas estaduais por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico e Territorial: renda e cidadania no campo (Pró-Rural) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná (SEAB/PR).

Na cerimônia de entrega das máquinas, aconteceu no dia 8 de maio, na Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), em Curitiba, o governador Beto Richa explicou que a readequação das estradas dos municípios beneficiará os produtores no escoamento da safra. “Vamos dar condições aos produtores para ampliarem a produtividade e diminuírem os custos de produção, já que eles contribuem para o fortalecimento de nossa economia, amenizando os efeitos da gravíssima crise nacional”, afirmou Richa. Na ocasião também estiveram presentes outras autoridades como o Secretário de Agricultura Norberto Ortiguara, prefeitos de diversos municípios beneficiados, deputados estaduais, funcionários da SEAB e da Codapar.

NEW II
Máquinas serão usados no programa de melhoria das estradas rurais. Crédito: Divulgação

As motoniveladoras New Holland RG140.B, modelo adquirido pelo órgão, possuem comando hidráulico de alta precisão, articulação do chassi na parte da frente da cabine, lâmina com perfil Roll away e têm transmissão de controle eletrônico inteligente.  No que diz respeito à entrega e assistência técnica, Giovanni Borgonovo, supervisor Comercial da New Holland Construction, conta que, “além dos equipamentos, o contrato abrange a manutenção preventiva nas primeiras duas mil horas de uso, incluindo peças e mão-de-obra. No intuito de disseminar boas práticas entre os profissionais responsáveis pela operação das máquinas, após a entrega oficial foi realizado um treinamento de capacitação técnica, conduzido pela equipe do concessionário local”.

A fábrica New Holland Construction localizada em Contagem (MG), no Brasil, é a responsável por toda produção de motoniveladoras da marca, ou seja, é a fornecedora global deste produto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *