JCB é homenageada na International Rental Exhibition (IRE)

Empresa é reconhecida como líder no desenvolvimento de máquinas e equipamentos que atendem o setor de locação

São Paulo, maio de 2017 – Logos após participar da maior feira de agronegócios da América Latina, a Agrishow, a JCB marcou presença na International Rental Exhibition (IRE) que, ao lado de Bauma e Intermat, é uma das principais convenções do setor de máquinas da Europa. Homenageada por seu trabalho no desenvolvimento de máquinas, soluções e equipamentos que atendem ao setor de locação, durante o evento a JCB apresentou um de seus mais recentes lançamentos globais, a linha JCB Access.

JCB
Da direita para a esquerda: Yvette Henshall-Bell, George Bamford e Martin Sebestyen.

Na cerimônia de entrega dos prêmios European Rental Awards – organizada pela European Rental Association (ERA) e pela revista International Rental News, estiveram presentes George Bamford, herdeiro da JCB, Yvette Henshall-Bell, diretora global de major accounts, e Claudio Fiorentini, diretor geral de grandes contas globais e projetos especiais da JCB.

Segundo Martin Sebestyen, presidente do comitê técnico da ERA, “a JCB demonstrou um forte compromisso com a concepção de produtos adaptados à indústria de locação. Estamos muito satisfeitos com este resultado”.

Para a JCB a expectativa é, cada vez mais, fortalecer sua participação mundial no setor, apresentando soluções inovadoras e personalizadas, aliadas ao alto desempenho e versatilidade, características já tradicionais da marca. “A JCB oferece uma vasta e completa gama de equipamentos especialmente desenhados para a locação. A garantia do fabricante, os intervalos de serviço prolongados, pontos de serviço de fácil acesso e projetos de baixa manutenção são alguns dos diferenciais que ressalto. “, afirma Agnaldo Lopes, gerente de produtos heavy line e major accounts da JCB do Brasil.

Fonte: Imprensa/JCB Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *