Começou o 13° Feirão da Caixa

Consumidor recebe orientações para não cair em armadilhas

Maio, 2017 – As famílias que desejam realizar o sonho da casa própria têm uma grande oportunidade neste final de semana, quando acontece a 13ª edição do Feirão da Caixa, de 26 a 28 de maio, em Belo Horizonte, no Expominas e em várias regiões do país.

Para ajudar o consumidor a não cair em armadilhas de bancos, construtoras e outros  agentes, a Associação de Mutuários da Casa Própria de Minas Gerais (AMMinas), está orientando gratuitamente o futuro comprador sobre seus direitos na aquisição da casa própria. O objetivo é ajudar e orientar sobre as opções de financiamento, simulação de prestações, análise da minuta do contrato, planejamento financeiro, composição de renda, estudo do perfil financeiro do comprador, seguros, cálculo dos juros e taxas, análise das cláusulas contratuais, orientação sobre Plano Associativo (Taxa de Evolução de Obra) e comissão de corretagem, entre outros.

No Feirão da Caixa 2017 serão ofertados imóveis novos, usados, na planta e do Programa Minha Casa, Minha Vida. O que vai atender a diferentes públicos e faixas de renda, além da possibilidade de utilização do FGTS.

Os interessados em esclarecer suas dúvidas podem entrar em contato com a AMMinas pelo WhatsApp (31) 98407-5525

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *