JCB do Brasil marca presença na Construction Expo 2017

De 07 a 09 de junho a empresa apresentará, junto com a Automec, algumas de suas principais máquinas e soluções para o setor de Construção e Infraestrutura

São Paulo, de junho de 2017 – A JCB, líder mundial em vendas de retroescavadeiras e Loadall, participa da terceira edição da Construction Expo 2017 (Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura – Serviços, Materiais e Equipamentos), realizada entre os dias 07 a 09 de junho, no São Paulo Expo, na capital paulista.

A edição deste ano será marcada pela participação conjunta da empresa de origem inglesa com a Automec, Distribuidor JCB para os segmentos de Construção e Indústria, que atua há mais de 60 anos no estado de São Paulo. Juntos, fábrica e Distribuidor apresentarão diversos produtos do consagrado portfólio JCB, além de soluções especialmente desenvolvidas para o setor de Construção com foco na retomada da economia brasileira.

Alisson Brandes, Diretor de Vendas e Marketing JCB, destaca que a presença da marca em feiras como esta é fundamental. “Estamos comprometidos com o mercado nacional, principalmente no que tange setores como construção e infraestrutura, tão fundamentais para o Brasil. Acreditamos em um processo de recuperação da economia, que trará ótimas oportunidades para a JCB no médio e longo prazo. Prova disso está em nosso planejamento estratégico que prevê, até 2018, um investimento de R$50 milhões no lançamento de novas máquinas com conteúdo local, no desenvolvimento de tecnologias e inovação em nossa planta, consolidação da rede de Distribuidores e pós-venda.”

Organizada pela Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologias para Construção e Mineração), a feira busca fomentar a cadeia de negócios da construção, dando espaço para a apresentação das ações que visam a retomada do setor.

Para Alisson Brandes, o evento também será uma oportunidade para a concretização de novas parcerias e fortalecimento das já existentes, assim como reafirmar nosso compromisso com o mercado brasileiro. “Estamos em total sintonia com as principais tendências do mercado internacional. Eventos como a Construction Expo abrem espaço para levarmos aos nossos clientes e parceiros as melhores soluções em equipamento e tecnologia que atendem as necessidades dos nossos clientes em suas mais diversas aplicações.”, finaliza.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *