Ana Paula Rechuan conquista desassoreamento de Ribeirão em Quatis

Governo do Estado enviou maquinário para dragagem no Município

ANA PAULA
Ana Paula Rechuan conquista limpeza de rio em Quatis – Divulgação

Junho, 2017 – A deputada estadual Ana Paula Rechuan (PMDB) anunciou, ontem, quinta-feira, dia 1º de junho, o atendimento da mais uma indicação de sua autoria para a região das Agulhas Negras. Desta vez, a que solicitava ao INEA (Instituto estadual do Ambiente) a limpeza e desassoreamento do Ribeirão dos Quatis. A máquina para a dragagem já chegou ao Município, e os trabalhos vão ser iniciados até a próxima semana.

Eu e o prefeito Bruno conversamos sobre a importância da realização o mais breve possível da dragagem do Ribeirão de Quatis, daí o nosso empenho junto às autoridades estaduais para que o serviço fosse realizado o quanto antes – disse a deputada Ana Paula Rechuan.

Máquina para limpeza do Rio dos Quatis chegou na cidade – Divulgação

A deputada entrou com o pedido no mês de abril, através de indicação, reforçando solicitação feita, em 2016, pelo prefeito Bruno de Souza (PMDB) à Secretaria Estado de Ambiente. No início da tarde da quinta-feira, Ana Paula Rechuan informou o prefeito sobre a conquista e o começo do serviço já na próxima semana.

 – A liberação da máquina destinada à dragagem do Ribeirão dos Quatis acontece num momento bastante oportuno, pois o período das chuvas fortes terminou recentemente, o que tornará a limpeza na época da estiagem – comentou o prefeito Bruno, destacando que a ação preventiva é fundamental no sentido de diminuir os riscos de transtornos durante as chuvas fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *