Grupo Amazonas fecha parceria com C&C – Casa & Construção

Diversos itens do segmento de adesivos e selantes estarão disponíveis aos consumidores da rede de home centers, ampliando a presença da marca nos mercados paulista e fluminense

Junho, 2017 – Com base nas estratégias definidas para expandir a presença de sua marca no varejo de material de construção, o Grupo Amazonas fechou parceria com a C&C – Casa e Construção, rede com mais de 40 lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Desde o mês de abril uma extensa linha de produtos do segmento de adesivos e selantes passam a ser comercializados nestas lojas. A iniciativa é mais um passo na consolidação da marca na Região Sudeste do País.

AT AMAZONAS
Grupo Amazonas fecha parceria com C&C – Casa & Construção. Divulgação

A C&C é a primeira rede de home center a oferecer os produtos Amazonas nos Estados do Sudeste, a exemplo do que já ocorre com revendedores de grande porte com abrangência regional no Norte e Nordeste. “Trata-se de uma das principais revendas de materiais de construção do País, com forte atuação no maior mercado consumidor, fatores fundamentais para comemorarmos essa união”, afirma o gerente de Negócio da área de Construção, Matheus Giolo Romeiro.

Para ele, a presença da marca nesse tipo de revenda de material de construção é fundamental para o desenvolvimento dos negócios e maior conquista de mercado. “O home center é hoje uma vitrine no mercado de construção, um canal formador de opinião para o varejo, como se fosse um selo de qualidade”, explica. “Estar na C&C é uma das iniciativas para a pulverização de nossa linha voltada à construção na Região Sudeste, onde buscamos aumentar nossa participação”, completa.

A estratégia reforça o posicionamento da empresa em atender às necessidades de consumidores de todas as faixas de consumo. Com a entrada da marca na C&C, os produtos fabricados pelo Grupo Amazonas tornam-se acessíveis a um espectro maior de perfis de consumidores, com linhas marcadas pela qualidade e elevado desempenho.

Atenção aos pontos de venda

Aos consumidores das lojas C&C, estarão disponíveis diversos itens do portfólio Amazonas: a linha de colas – Madeira, Branca, Branca Extra, Acrílico Plus -; Silicone Acético – Preto, Branco e Transparente – e Neutro; Selante Base Água – Branco, Bege e Marrom – e de PU; Cola Instantânea – Flexível, Calçados, Universal e Madeira -, de Contato, Spray e Vinil; Aguarrás; Thinner; Veda Calha; Sela Trinca; PUR 8030; Espuma Expansiva e Duralit – Massa e Epóxi Líquido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *