Japi lança Vasos Cerâmicos pela primeira vez

Marca líder em vasos de polietileno lança duas linhas de vasos em cerâmicos com cores arrojadas

Junho, 2017 – A Japi, líder no segmento de vasos de polietileno no mercado brasileiro, lança agora uma linha de produtos que promete agradar em cheio: vasos cerâmicos Frankfurt. A linha que conta com seis cores em dois tamanhos: 11 cm de diâmetro por 12 de altura ou 15 de diâmetro por 16 de altura.

original_vasos_cerâmicos__todos_pequeno

A linha de vasos cerâmicos da Japi tem como diferencial as cores, que saem do básico e refinam os ambientes, são elas: chumbo, palladium, perolado, ouro, prata, bronze. Todas elas com acabamento metalizado, por isso brilham.

Além desta linha, a marca traz ao mercado as cores vibrantes da linha Munique, são seis vasos cerâmicos que poderão ser encontrados nos tamanhos P (8 cm de diâmetro e 6,4 de altura), M (12,2 cm de diâmetro e 9,5 de altura) e G (17,5 cm de diâmetro e 15cm de altura).

original_frankfurt

As cores vibrantes são o referencial da linha Munique, ou são cores quentes ou extremamente fortes, sendo: azul, verde, vermelho, amarelo, branco e preto, todas com acabamento brilhante.

“Optamos por trazer ao mercado duas linhas cerâmicas de uma só vez e com cores tão arrojadas para mostrar ao consumidor nosso desejo de ser também referência nesse segmento. Assim como somos em vasos de polietilenos”, ressalta Gabriel Bosso gestor de desenvolvimento de mercado da Japi”.

Toda a linha Frankfurt e Munique estarão à venda em home centers e garden centers por todo o país, a partir do mês de maio.

Acesse: www.japi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *