LivingLab 2030 seleciona projetos para serem apresentados a Rede de Distritos Criativos

Promoção da FIRJAN, IRPH e Centro Rio+, evento internacional tem como tema este ano “Construindo cidades para pessoas”. Inscrições encerram no domingo, dia 18

Junho, 2017 – As inscrições para empreendedores e universitários participarem da chamada pública do LivingLab 2030 – Cidades para pessoas terminam domingo, dia 18. A seleção é uma promoção do Sistema Firjan em parceria com o Instituto Rio Patrimônio da Humanidade (IRPH) e o Centro Mundial para o Desenvolvimento Sustentável do PNUD – Centro Rio+. Serão escolhidos 12 projetos e iniciativas inovadoras que pensem o desenvolvimento das cidades com foco na sustentabilidade, nas pessoas e no dia a dia dos cidadãos.

A apresentação dos projetos deve ser em inglês e as iniciativas devem estar em sinergia com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, a partir do acordo para a Agenda 2030. A ideia é promover parcerias e conexões com a Rede mundial de Distritos Criativos em evento em 29 de junho, a partir das 14h30, na sede da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro.

Inscrições: https://senaiforms.wufoo.eu/forms/livinglab-2030/

Mais informações: http://www.firjan.com.br/eventos/livinglab2030-2.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *